Problema cabo vag-com

Boas,
Eu comprei o cabo vag-com 908 e já consegui fazer algumas brincadeiras com ele.
Mas agora depois de o ter utilizado mais ou menos 15 vezes deixou de comunicar com o carro,
agora o programa reconhece o cabo e não reconhece o carro!

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
 
Re: Problaema cabo vag-com

Para tirares as dúvidas se o cabo está queimado ou não, aconselho-te a instalares o software noutro computador e ligares a um carro diferente do teu, se n der é pk o cabo está mesmo nas couves, se der, instalas novamente no teu computador e ligas primeiro ao mesmo carro em k experimentaste (k n o teu) e só depois, em caso de funcionar bem, fazes com o teu.
Espero k dê, boa sorte!
 
Re: Problaema cabo vag-com

Parece que devolveu a alma ao criador pois já tentei com outro carro (seat ibiza) e com outro pc e foi a mesma coisa.
diz: not plugged intro car
 
Re: Problaema cabo vag-com

Parece que devolveu a alma ao criador pois já tentei com outro carro (seat ibiza) e com outro pc e foi a mesma coisa.
diz: not plugged intro car

Tenta o seguinte:

1- carro a trabalhar
2- cabo no carro
3- cabo no PC
4- abrir/usar o SW
 
Re: Problaema cabo vag-com

Desculpa não estava a perceber !
Eu já experimentei mas mesmo assim nada, parece que se foi!
 
O cabo e reconhecido como usb.
Quando ligo o cabo ao carro primeiro acende uma luz vermelha dois segundos depois acende a verde,
e quando esta tudo ligado faço um teste e diz que a interface esta ok mas nao reconhece o carro!
No sábado o cabo funcionava 5 estrelas foi sem mais nem menos que deixou de funcionar.
 
o cabo tem que ser reconhecido como Ross-tech usb interface, se aparecer só usb é porque está mesmo desprogramado.
 
Back
Top