Seat Possivel Compra Ibiza

Boas!!!

Tou pa fazer negócio com um carro para as minhas voltas, para ñ andar sempre com a B6 pelas estradinhas de calçada lá da terra :D

O carro em questão é um Seat Ibiza 1.9D, branco com 270milkm. E é de 1994/09.

Fazemos negócio por 1300€.

k5442161x.jpg

k5442162x.jpg

k5442163x.jpg

k5442165x.jpg



O k acham?? É bom negócio???
 
Last edited:
Se tiver num estado razoável (e parece estar) é excelente negócio.

São máquinas infernais de papar KMS... tambem tenho uma de 94 e é do melhor... ponto fraco, não tem AC.

Compra lá isso!
 
Obrigado pela vossa opinião, e por acaso tb é essa ideia k tenho do carro.

Tou a tentar k fique pelos 1300€ já com o registo.

Vamos ver como fica o negócio :)
 
Tb tenho um de 94 com 270000 km :) é um bom carro claro que não tem nada a ver com o A3

o motor ja teve de levar a cabeça de resto tudo ok .

Boa sorte com ele.
 
Eu quando vejo estes tópicos fico a módes que nostalgico... :D

Tive uma de 94... 1.9D... e digo...
Motor de guerra...
Quando passa dos 200000km começa a beber um coto de oleo... mas é só estar em cima do acontecimento e de vez em quando mandar mais um coto lá para dentro... :lol::lol:

De resto é gasóleo e pé na tábua... :twsited:

Eu nunca encontrei um carro que levasse tanta coça como o meu ex levou e ficava sempre com um trabalhar parecia um relogio... altamente...

Compra lá isso que não te arrependes... ;)
 
Eu também tive uma, de 11/98, que carro de guerra.

Esse motor é mesmo pra fazer Km's. Dura e dura e dura. E o resto também não se pode queixar, o interior tem muitos plásticos rijos, mas duráveis e pelo menos no meu não faziam ruídos parasitas.

E o importante é que também é muito económico.


Só tenho pena que a minha tenha tido um fim trágico. :(
 
eu também tive uma dessas


e ando à provura de outra :p :p :p

se nao ficares com ela dá-me o conmtacto que eu fico :p :p :p
 
O preço que o homem está a pedir por ele chega para pagar a pintura que lhe fez e pouco mais.... LOL

A esse preço não sei para quê tanta hesitação............... mesmo que avarie amanha, não perdes dinheiro.. LOL
 
O preço que o homem está a pedir por ele chega para pagar a pintura que lhe fez e pouco mais.... LOL

A esse preço não sei para quê tanta hesitação............... mesmo que avarie amanha, não perdes dinheiro.. LOL
 
Back
Top