Possível compra de A3 a GPL

Pois... A foto que meti tem lá standvirtual, mas não foi aí que vi. Foi no site do stand...

Nem me lembrei de pesquisar aí por deles a diesel.

O motor problemático qual é?
Já encontrei 2.0Tdi de 130, 140 e 1710cv...

Pode dar problemas de cabeça,

compra sempre a contar teres de gastar se tiveres azar 1500€ numa cabeça e tens um carro muito bom acredita,
o meu esta quase nos 300000 km's
 
Nao havia nada de errado com a passat, ligeiramente mais pesada que o A4...
Nao sei se usas so em autoestrada em em terreno plano como eu aqui na Holanda, e que mesmo com mais 10 litros a mais de gpl
e se apanhares subidas e etc acho pouco provavel esses 500 ou 600 km...
O meu cunhado tem um Leon de 2003 1.6 e esta com o carro pelos cabelos, guloso, molengao e problematico...


Os primeiros 10000km foram em autoestrada, e como é lógico, consumos mais baixos, entre 8/9
Nestes ultimos 18000km já tenho feito muito pouca autoestrada, quase só nacionais, e o consumo mais alto que fiz foi de 10.3l/100km, muito lonfe dos 12.5 que fazias no teu.


edit: o meu motor é ADP, dos primeiros, usado tb no audi 80 e passat 35i, no teu passat e no leon já são versões diferentes, poderá fazer diferença
 
Last edited:
Os primeiros 10000km foram em autoestrada, e como é lógico, consumos mais baixos, entre 8/9
Nestes ultimos 18000km já tenho feito muito pouca autoestrada, quase só nacionais, e o consumo mais alto que fiz foi de 10.3l/100km, muito lonfe dos 12.5 que fazias no teu.


edit: o meu motor é ADP, dos primeiros, usado tb no audi 80 e passat 35i, no teu passat e no leon já são versões diferentes, poderá fazer diferença

Sinceramente nao sei precisar, mas quase que jurava que o meu era ADL, mas nao querendo dizer um grande disparate penso que na altura numa conversa sobre o assunto, alguem me disse que a diferenca era apenas na disposicao das caixas de velocidades, o meu puxava a frente... quanto ao bloco em si, talvez usassem blocos distintos...
 
Back
Top