Ponteiros Gasóleo e temperatura marcam mal

Olá a todos, o meu argolas ( A3 1.9 TDI 110 Cv 99/9) tem um problema já à bastante tempo, os ponteiros do gosoleo e temperatura nao marcam corretamente por exemplo se eu tiver o deposito a meio o ponteiro marca cheio, se eu tiver o carro a 60º o ponteiro marca 80º à formade resolver este problema com o VAG-COM?
Digam algo...
 
Olá a todos, o meu argolas ( A3 1.9 TDI 110 Cv 99/9) tem um problema já à bastante tempo, os ponteiros do gosoleo e temperatura nao marcam corretamente por exemplo se eu tiver o deposito a meio o ponteiro marca cheio, se eu tiver o carro a 60º o ponteiro marca 80º à formade resolver este problema com o VAG-COM?
Digam algo...


Das duas uma... Ou os ponteiros estao marados e precisas de um painel novo ou entao..

Basta Re-calibrar com o vag-com...
 
Se forem só os ponteiros descalibrados é relativamente fácil de resolver!
Com o vag-com fazes o teste (modulo 17/instruments/output test) e vez onde ficam os ponteiros (têm que ficar a meio).
Se não ficarem é uma questão de abrir o quadrante e po-los no sitio
 
Se forem só os ponteiros descalibrados é relativamente fácil de resolver!
Com o vag-com fazes o teste (modulo 17/instruments/output test) e vez onde ficam os ponteiros (têm que ficar a meio).
Se não ficarem é uma questão de abrir o quadrante e po-los no sitio
X2. Isso mesmo.
 
Das duas uma... Ou os ponteiros estao marados e precisas de um painel novo ou entao..

Basta Re-calibrar com o vag-com...

Em 8L não recalibras nada te garanto... apenas mexes o ponteiro..
Ahh.... e se o quadrante for JAEGER, uns motores novos resolve ;) e se não resolver, lixo e um VDO para o lugar dele.
 
Back
Top