pneus 235/40/18

nos meus nada.. continuam na mesma a 66€ :D

e nos meus de V pra W são 2€ por diferença :p


pro mês que vem mando vir outro par..




oh boost, mas descartaste a hipotese dos star pra frente??
se quiseres bota PM..
 
E pá, os Star performance com coils VMax é do best!

O meu avô sempre me disse que o barato sai caro, e não é que ele tem razão!

Desculpem lá o comment.
 
E pá, os Star performance com coils VMax é do best!

O meu avô sempre me disse que o barato sai caro, e não é que ele tem razão!

Desculpem lá o comment.


pah, eu nunca tive problemas com os pneus..
bem como o pessoal que conheço...


oh boost, explica-me lá, houve mesmo problema com os star?
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Epá ou eu sou muita parvo (que sou), ou vocês é que andam a dormir!!! :D

A mim cheira-me que nessa medida o unico pneu que o boost compra é Star Performer depois de usar o SEARCH! :D
 
Boost enganaste-te numa coisa...ñ sei aonde foste arranjar uns Mabor nessa medida visto que pelo que sei os SportJet II só vão até 235/45R17... ;)
 
como parece que está na moda .... visto ainda não existir tópicos suficientes ...

aproveito tb ...

os mabor que na altura coloquei na carrinha finalmente estão a acabar e com a proximidade do inverno tenho de trocar ... e ao invés da opinião que tinha deles no S3, na mercedes simplesmente não gostei.

sugestões .... já andei à procura e não encontrei nada ...

235/40/R18 94W de preferência XL.

obrigado a todos.

Da maneira que essa carrinha "voa" acho que não existe pneus suficientemente duradores para isso! Ou então é do condutor! :D

Essa marca equipa muitas vezes de fabrica com Continental... Não será a melhor opção?
Abraço
 
Boost enganaste-te numa coisa...ñ sei aonde foste arranjar uns Mabor nessa medida visto que pelo que sei os SportJet II só vão até 235/45R17... ;)

Eu sou assim, como gostei bastante destes pneus no S3 mandei um email para a MABOR e eles fizeram-me 2 pneus

Mabor SportJet II 225/40/ ZR18 92W XL ...

Só que detestei estes pneus na mercedes, por isso é que ando em busca de outras hípoteses...

Se precisares eu arranjo-te o contacto ...
 
Eu sou assim, como gostei bastante destes pneus no S3 mandei um email para a MABOR e eles fizeram-me 2 pneus

Mabor SportJet II 225/40/ ZR18 92W XL ...

Só que detestei estes pneus na mercedes, por isso é que ando em busca de outras hípoteses...

Se precisares eu arranjo-te o contacto ...

eh pah então diz-me ai o email deles para lhes pedir para fazer uns pneus para a minha bicla :D
 
no mercedes C recomendo pirelli p-zero. Garanto que vais gostar em termos de performance, quanto à duração duraram 20 000km com condução desportiva (qb) e ficaram slicks. o preço não sei, para aí 120 ou 130 cada..
 
Back
Top