Plafonier B5 Pós-Restyling dá em Pré?

Boas pessoal,

Meu B5 de 95 precisa de um plafonier com tecto de abrir eléctrico.. Tenho procurado mas só encontrei o pós restyling.

A pergunta é..se comprar o do pós com o tecto todo aquilo é plug & play? Quer para o plafonier quer para o próprio tecto??

Boas curvas
 
mesmo que nao seja plug and play e simples essa mudança.. poucos fios e nada de sinais digitais
 
a forra do tecto é plug-n-play, o plafondier não sei se é...

o pre e o restyle são completamente diferentes...
e tens de ter em conta que se mudares o forro do tecto, tens de trocar os pilares "D" pois no restyle (para o caso de ser sedan!!!) as luzes na traseira são no tecto e não nos pilares..

se quiseres apenas trocar o comutador/plafondier da frente, procura o dos passat da mesma altura, que são iguais... ;)
 
a forra do tecto é plug-n-play, o plafondier não sei se é...

o pre e o restyle são completamente diferentes...
e tens de ter em conta que se mudares o forro do tecto, tens de trocar os pilares "D" pois no restyle (para o caso de ser sedan!!!) as luzes na traseira são no tecto e não nos pilares..

se quiseres apenas trocar o comutador/plafondier da frente, procura o dos passat da mesma altura, que são iguais... ;)
Sim o meu tem as luzes na traseira nos pilares..e confesso que não gosto.. então se fosse por essa via teria que ser tudo novo.. já não compensa então..

Essa do Passat não sabia.. obrigado pela dica..
 
pois, para trocar isso tinhas de trocar as forras dos pilares C e D e o forro do tecto.. e tinhas de mudar a cablagem toda...


mas tens algum problema no plafondier, ou era apenas para actualizar o look??
 
pois, para trocar isso tinhas de trocar as forras dos pilares C e D e o forro do tecto.. e tinhas de mudar a cablagem toda...


mas tens algum problema no plafondier, ou era apenas para actualizar o look??

Preciso de um plafonier novo..o meu pifou..e nao estou a conseguir encontrar um..
 
já tentaste ver no ebay.de, no ebay.uk e na origem?? ;)
Dah..

Origem está fora de questão..ebay acho arriscado..preferia algo nacional..

Os problemas que aquilo tem é o tecto de abrir, abrir e fechar sozinho quando lhe apetece..e já não tem aquele botão que permite acender luzes interiores... já vinha sem ele..

Boas curvas
 
oh pah...

os botões penso que se vendem á parte!! :D

o comutador do tecto de abrir, desmontas e limpas os contactos com alcool, alinhas os contactos com um busca-polos e esse trauma passa ;)
 
já tentaste ver no ebay.de, no ebay.uk e na origem?? ;)

oh pah...

os botões penso que se vendem á parte!! :D

o comutador do tecto de abrir, desmontas e limpas os contactos com alcool, alinhas os contactos com um busca-polos e esse trauma passa ;)
O problema é que lá dentro no circuito, a parte onde o botão encaixa foi-se..partiu ou qualquer coisa assim..
Quanto ao tecto, vou experimentar isso..

ALém disso as luzes interiores não acendem..só quando desligo o carro.. costuma ser os switchs..mas os 4??

Boas curvas
 
pode ser tambem problemas na parte electrica do compressor do fecho central..

o coragem fez lá uma artimanha qualquer no meu que tinha esse problema, deixei de ter o fade-out das luzes mas ficou tudo a bombar na mesma...
 
Boas

Arranjei na sucata plafonier de VW Passat..funciona tudo bem, mas não consigo encaixá-lo direito..reparei que a estrutura interna é diferente..custou-me 20€..

Tinha lá um A4 Pos Restyling com tecto de abrir eléctrico.. não faço ideia quanto levará por plafonier e tecto.. alguém tem ideia??

Pelo que vocês dizem necessito trazer plafonier..tecto completo.. e forras do pilar C e D certo?

Ao nível de ligações um electricista teria que as fazer novas..acho que não deve ser impossível e vocês??

Vou lá amanhã..se fizer menos de 100€ por tudo, vou trazer..é que o tecto está impecável..enquanto que o meu não vale a pena falar..

Boas curvas
 
Back
Top