pintura total 8p

boas malta
é o seguinte gostava de pintar o meu a3 8p por todo mas não tenho noção de quanto vou gastar provavelmente alguem por aqui ja pintou o caro todo.gostava de saber quanto mais ou menos vou gastar para ter mais ou menos a noção obrigado
cump
 
Tudo depende do que vais fazer.. e da qualidade da coisa..

Para o meu B5 tive vários orçamentos.. mas no geral rondavam os 800€.. acabei pagando bem mais que isso.. mas meu caso não foi só pintura..

Envolveu reparação de choques S4, desfrisar portas.. fibrar choques traseiro a spoiler inferior.. pintar trims.. etc..

Mas por norma ronda os 800€.. tens é que te certificar que tiram a tinta existente.. lixam tudo.. vêm folgas.. amolgadelas.. metem primário.. lixam.. etc etc etc..
 
Tudo depende do que vais fazer.. e da qualidade da coisa..

Para o meu B5 tive vários orçamentos.. mas no geral rondavam os 800€.. acabei pagando bem mais que isso.. mas meu caso não foi só pintura..

Envolveu reparação de choques S4, desfrisar portas.. fibrar choques traseiro a spoiler inferior.. pintar trims.. etc..

Mas por norma ronda os 800€.. tens é que te certificar que tiram a tinta existente.. lixam tudo.. vêm folgas.. amolgadelas.. metem primário.. lixam.. etc etc etc..

Ya...os 700€era so preparação e pintura...não incluia reparação de mossas , estes orçamentos de pintura são sempre complicados ..porque depois quando começam o trabalho...ou ha um pontinho de ferrugem escondido...ou a tinta antiga tava em muito mau estado e tiveram que lixar mesmo o carro todo...tem tendencia sempre a subir o valor...
 
Pois a mim aconteceu o mesmo com o meu ibiza gt tdi o orçamento era 650 e depois ele começou a prepara-lo e aparecia um podre e mais isto e mais aquilo e acabei por pagar 800...mas ficou impecavel...
 
A mim pediram-me 1000€ para fazer tudo o que o colemauro falou.

Outro pediu-me 600€ mas era ás 3 pancadas.

Ou se faz bem, ou não se faz!
 
Sempre tive na ideia de 1000€

Porque não é chegar meter o carro na estufa e pintar..

Tem que se lixar todo até que fique preto, tem que se ver se o cliente que que pinte as partes de dentro ou não! Senão abres o capo e tens duas cores!

Tens que legalizar no livrete é mais uns poucos euros!

Muitas coisas mesmo!
 
obrigado pela vossa ajuda
o meu problema nao é pagar 800, 1000 mas que o trabalho seja bem feito mas obrigado pela vossa opinião ja tenho noção de quanto vou gastar
cump
 
Eu no meu caso fui claro em todas as oficinas que pedi orçamento.. disse o que queria.. e pedi orçamento final.. sem essas tretas dos imprevistos..

Posso-te dizer que tive um que me pediu 1700€.. o tipo era muito recomendado sem duvida.. mas este preço duvido que mesmo na marca seja por este nível..

Eu tirei fotos a todo o processo e não é fácil.. tirar a tinta toda.. tratar das mossas.. alinhar tudo.. montar tudo alinhado.. desmontar.. lixar.. primário.. lixar.. e por ai fora.. bem feito não se faz com 2 de treta..

Ajuda sempre andares em cima do acontecimento e tentares demonstrar conhecimentos da coisa.. é que uma coisa é repintar.. outra é pintar mesmo..
 
Boas pintei a minha Sb que era azul de branco na oficina do meu irmao, foi tudo demontado frisos para choques portas punhos tudo o que for possivel demontar, ficou 100 %
 
Eu no meu caso fui claro em todas as oficinas que pedi orçamento.. disse o que queria.. e pedi orçamento final.. sem essas tretas dos imprevistos..

Posso-te dizer que tive um que me pediu 1700€.. o tipo era muito recomendado sem duvida.. mas este preço duvido que mesmo na marca seja por este nível..

Eu tirei fotos a todo o processo e não é fácil.. tirar a tinta toda.. tratar das mossas.. alinhar tudo.. montar tudo alinhado.. desmontar.. lixar.. primário.. lixar.. e por ai fora.. bem feito não se faz com 2 de treta..

Ajuda sempre andares em cima do acontecimento e tentares demonstrar conhecimentos da coisa.. é que uma coisa é repintar.. outra é pintar mesmo..
sim concordo contigo não é qualquer que faz este trabalhinho agora estou é na duvida onde é que posso fazer isso nao zona de viana num sitio que seja de confiança :/
 
eu sou de braga, aqui sabia onde te levar.. viana não..

já agora um off topic.. vives na minha cidade favorita de portugal.. meus velhotes estão ai todos os fins de semana.. abc
 
Back
Top