Pintura Pinças

Melhor cor para as pinças


  • Total voters
    49
Boas pessoal. estou com um dilema acerca da cor que hei-de pintar as pinças do meu argolas. deixo uma foto do argolas em questão e do tipo de jantes que lhe quero meter futuramente para poder ajudar na escolha. a minha indecisão é mais entre o cinza e preto brilhante, mas mais opções são bem-vindas (quem escolher outras que mencione qual). que tiver argolas com pinças desta cor pedia que me informassem para tirar ideias mais realistas :)

dsc03487q.jpg


dsc03488m.jpg


R8TDI-4.jpg
 
Last edited:
como o teu carro e preto fica mto fixe:)

no dele ya.. mas o meu como é cinzento se calhar não fica tão bem... tava a pensar no preto brilhante para contraste... ou no cinza para realçar mais.. se alguém tiver experiencia em photoshop agradecia que me fizesse uns exemplares nas cores sugeridas para poder ter exemplos em concreto ;)
 
Preto brilhante, fica descreto e bonito!
Quando lavares o argolas claramente se vai subresair...

espero ter ajudado
 
no dele ya.. mas o meu como é cinzento se calhar não fica tão bem... tava a pensar no preto brilhante para contraste... ou no cinza para realçar mais.. se alguém tiver experiencia em photoshop agradecia que me fizesse uns exemplares nas cores sugeridas para poder ter exemplos em concreto ;)

no teu caso sendo cinza fica muito fixe msmo amarelo ou laranja tou a falar a serio. mas tu e k sabes.
 
Back
Top