Pintura localizada

Alguém conhece? Ouvi dizer que cá por Lisboa fazem disso no parque de estacionamento do Oriente.

Em vez de se pintar a peça toda eles pintam só o bocado que está estragado. Por acaso até me dava jeito, porque tenho uns toques nos cantos do para-choques (em Lisboa é assim...) e em vez de pintar tudo pintava só aquele bocado.

E os preços?

Cumps.
 
Sei que ha no Cascaisshoping no estacionamento... ja vi trabalhos e nao me pareceu mal mas nn pintei la...
 
:D

Ok!

Eu para pintar um para-choques pago à volta de 120€ (é caro?). Para dar uns retoques minimos preferia pagar menos porque nao se justificava pintar tudo.
 
Acho que arranjas mais barato a peça toda...
Se for riscos da tanga podes tentar nesses gajos...deve ser mais barato.se fores la eles fazem te um orçamento.posso dizer que fiz la um e tinha muitos muitos riscos pelo o carro todo,axo q ficava so o tejadilho por arranjar e mais o volante tb e nao me lembro se jantes ou nao e ficava por perto de 700euros tudo
 
Fogo, é muito dinheiro!

Bem, vou mas é procurar outro pintor a ver se me fazem aquilo mais barato. Aquele dos 120€ trabalha muito bem, mas vistas bem as coisas é um bocado puxado. Os dois para-choques ficam a volta de 200€, quando um amigo meu pintou o carro todo por 400€, mais pequeno é certo.

Se souberem de algum digam alguma coisa.

Cumps.
 
400 euros é muito pouco mas se for um carro mesmo pequeno, brilho directo e sem grandes mossas.... até que estará no preço. respondendo à questão dos retoques... já fiz muitas vezes e fica bom mas depende sempre da cor. nem sequer notas a sombra de onde acaba o retoque.
 
Boas,

Devido a minha disponibilidade de tempo, fiz um trabalho com estes senhores.....e vos digo, nunca mais !!!!!!!!!
Geralmente trabalham todos os dias, no meu caso levei o carro no sábado pela manhã, para tratar do arranjo, sendo que disseram-me que seria necessário 3 horas para tratar do assunto.....seria excelente, mas levou o dia todo.
A questão é que cobram o preço máximo e não são perfeccionistas.
Sendo assim há opções mais em conta e pode ter a sorte de encontrar, excelentes profissionais.

Boa sorte !!!!!
 
400 euros é muito pouco mas se for um carro mesmo pequeno, brilho directo e sem grandes mossas.... até que estará no preço. respondendo à questão dos retoques... já fiz muitas vezes e fica bom mas depende sempre da cor. nem sequer notas a sombra de onde acaba o retoque.

Ele conseguiu esse preço também porque acho que era um conhecido e já não deve ser o primeiro carro que la leva.
 
Sinceramente tb não acho grande graça a esse tipo de trblhos.Se for numa cor escura ainda escapa,agora em cores claras acho que não fica nda de jeito.
 
Boas , a uns meses tb tive um pequeno azar no qual era necesario retocar o parachoques da frente e atras(nem era do tamanho de uma moeda de 10ctms) , passei pela chipsaway aqui no algarve e os funcionarios sem pestanejar fizeram-me o orçamento... 80euros cada parachoques..... a primeira reaccao que tive foi concordar e telefonar para o boss da mesma empresa e num dia combinado la mostrei o que precisava pintar e disse-lhe pessoalmente que o orçamento que me foi dado pelos funcionarios dele ,nao so pintava o que tinha falta mas sim a totalidade do mesmo tanto a frente como atras a 80euros cada um , ele ficou um pouco fu**** mas que se f***(ainda me perguntou se a oficina que pintava o parachoques era credivel a nivel de apuramento :)) , baixou o preço para 60 euros cada parachoques , invocando certas politicas de trabalho para justificar o dinheiro que estava a pedir .... so tretas .....
 
70 euros paguei eu à uns meses para pintar o Xoques de trás do B5 que eu tinha e ficou muito bem pintado.

Acho eum exagero o preço pedido para pintura localizada.
 
Last edited:
70 euros paguei eu à uns meses para pintar o Xoques de trás do B5 que eu tinha e ficou muito bem pintado.

Acho eum exagero o preço pedido para pintura localizada.

Mete exagero nisso!!!
Querem vender gato por lebre!
Ah pk isto ah pk akilo!!
Querem ganhar tudo,mas cmg não se safam...

Não quer dizer que todos sejam assim,mas a maioria...
 
Por experiência própria e passando a publicidade: CA Portugal (bosh car service) no Prior Velho. Também são representantes chipsaway.
 
Back
Top