Se é essa referência então é essa que tens que comprar.Pois no servo freio do carro aparece outra diferente do que estava a pensar:
1J1 614 105 R
Já percebi... deve ser a referência nova porque quase de certeza a ref acabada em 105 R foi descontinuada. Sendo assim, compras 1J1 614 106 HDevo andar a ver mal na audi com a matrícula disseram me que a referência é 1J1 614 106 H
Qual é a marca do teu servo freio ja agora?Pois no servo freio do carro aparece outra diferente do que estava a pensar:
1J1 614 105 R
Também pessei nisso!Já percebi... deve ser a referência nova porque quase de certeza a ref acabada em 105 R foi descontinuada. Sendo assim, compras 1J1 614 106 H
Quando desmontares o outro vês o estado das outras peças acopladas e aí se necessário vais a uma loja de peças física e mandas vir. Isto porque vais querer a peça para ontem e só eles é que conseguem disponibilizar a peça no próprio dia ou mais tardar no dia seguinte.Era esse que eu tava a pensar, vou mandar vir e depois dedicar me à mecânica
Não haverá mais nenhuma peça a mudar já conhecida neste tipo de reparação?
Da sucata é um risco. Pode durar 100 km's, como pode durar a vida toda.Neste caso tem que levar um novo? de origem ou concorrência ou da sucata serviria?
Por pouco mais compravas da Bosch e sem chatices.vou comprar o trw na autodoc cerca de 150€
Nem tudo tem que ser da marca que a origem equipa nos carros. Se fosse sensores também insistia a utilizar a marca bosch mas tem em conta que há certas peças da concorrência igual ou superior na qualidade de construção com preços mais baixos...Por pouco mais compravas da Bosch e sem chatices.
Sim, eu sei. Penso igual, sensores sobretudo devem ser OEM. Porém, há mais algumas peças que eu incluo, servofreio por exemplo. E, pela diferença de preço e ainda mandar vir do autodoc, acho que não compensa o risco. Preferia mandar recondicionar o velho...Nem tudo tem que ser da marca que a origem equipa nos carros. Se fosse sensores também insistia a utilizar a marca bosch mas tem em conta que há certas peças da concorrência igual ou superior na qualidade de construção com preços mais baixos...