Pequeno toque Audi A4

Boas pessoal,

Pois é, comprei uma Audi A4 2003 2.5 Tdi ha meia duzia de dias e com grande azar meu paro a carrinha em casa deixo o carro a trabalhar fecho o portao volto a carrinha, desligo-a, vou pa dentro de casa e passados coisa de 10min oiço o alarme a tocar, vou ver o que se paasava e pumba, la estava a carrinha encostada na arvore (a entrada de minha casa tem um pouco de inclinaçao) o suficiente para a carrinha ter ficado um pouco mal travada e ter descaido por ali fora. Resultado, farol esquerdo rachado, para-choques partido, capo e guarda-lamas amaçado nos cantos (ja ta direito, bate-chapas ja teve devolta deles). Agora e o seguinte, um para-choques de origem é um balurdio pelo que ja ouvi falar e o farol igualmente, para-choques da concorrencia nao me aconcelharam, o que me aconselham a fazer em relaçao ao choques? Onde posso arranjar usado? Alguem por aqui tem pa vender? Qual o swap que aconselham a fazer e para que valores?

Aguardo boas opnioes pois estou bastante desanimado com o sucedido.

Cumprimentos.
 
Boas malta,

Nao ha por aqui ninguem que me consiga a resolver esta situaçao. Continuo a procura de choques usados mas nada, ninguem sabe de nada. Tou farto de levar com a minha mulher que ainda agoraq compramos a carrinha e ja esta amaçada e eu nao sou capaz de resolver o problema.

Cumpz a todos.

P.S. prometo que depois de resolvido o problema e toda arranjada abro um projecto e posto fotos da mesma como era minha intençao antes de acontecer o sucedido.
 
no ferro velho nao arranjas nada ,depois era so mandar pintar

Boas amigo,

isso era o que eu queriaa mas ja tou farto de procurar em sitios que conheço e nao encontro nada se por aqui alguem soubesse de algum ferro velho que tenha ou de alguem que tivesse para mim era uma grande ajuda..
 
Grande azar..., fonix, melhor sorte nesse reparo.
Por acaso tambem me aconteceu isso uma vez com uma outra viatura, mas foi mais leve :)
 
ja tentaste ver no ebay? sai bastante mais em conta que na origem se lá achares ...

Boas, nunca me entendi muito bem kom o ebay, secalhar infelizmente, contas pay pal e etc mas se me poderes dar uma ajudfa ou umas dicas agradeço, neste momento quero e resolver o problema seja de que forma for.

Cumpz
 
Back
Top