pedido de ajuda urgente

bom ano a todos
o problema é o seguinte a centralina da minha audi morreu. nao consigo fazer leituras como VAG nem com os programas de repro.
ontem a carrinha ficou maluca tipo motor a tremer e fumo branco de gasoleo cru ou seja sem ser queimado , hoje quando fui para pegar nela pura e simplesmente nao pega e nao me deixa fazer leituras.

sabem de alguem que repare centralinas ou entao onde posso comprar uma.
viatura em questao é uma audi a4 b6 2.5 tdi v6 quattro de 2003
 
Não conseguir fazer leituras por vag-com num 8E B6, só tem a ver com o quadrante, é dai que parte a origem do sinal K-line e Can Bus.
Os problemas de nao arranque e mau funcionamento do motor que referes, podem ser de facto da ECU, e podem ser devidos a um simples fusivel fundido dentro da propria caixa estanque.
Só começando por verificar todos os fusiveis basicos, e depois de conseguir fazer um diagnostico com o VAG-COM, se podem apurar a origem dos erros, e outros problemas.
 
elfuracon o vag nao encontra o modulo do motor , todo o resto o vag concegue ler

Então significa que o modulo 01 - ECU:
1 - Não tem alimentação -> verificar respectivo fusivel directo, se recebe corrente e verificar os restantes fusiveis da caixa
2 - Não tem comunicações -> verificar ligações CAN (Laranja/preto + Laranja/castanho)
3 - Está avariado -> Substituir por outro
 
o fuzivel da centralina se nao estou em erro esta no compartimento do motor nas mesma caixa onde se encontra a centralina
 
Back
Top