Pedido ajuda A4 b5

Boa tarde a todos.

Será que alguem consegue explicar-me a origem/resoluçao da seguinte avaria.

Ontem cheguei á minha garagem com tudo a funcionar correctamente na audi a4 b5 de 1998 tdi 110 cv. desligui-a para abrir o partao da garagem. Quando a tento ligar para a colocar lá dentro o motor nao pegou, e os sinalizadores pareciam meios descontrolados, barulhos estranhos, em simultaneo com o que parecia uma falha geral de energia, e nem o motor de arranque mexia. Dado este sintoma liguei os cabos de bateriae com a ajuda da bateria de outro carro pegou mas com muito custo, o motor de arranque mal rodava e aos poucos ganhou rataçao até pegar, notei que os cabos ficaram quentes e estranhei. Decidi dar uma volta para carregar a bateria mas a luz da resistencia nao apagava, pelo que parei o carro. Hoje tentei po-lo a trabalhar mas nao pega, os sinalizadores ja parecem funcionar correctamente excepto a luz da bateria, os barulhos estranhos continuam, abri e fechei o vidro eletrico, conclusao parece ter a bateria avariada embora com corrente.

Agradeço desde sugestoes e opinioes.
 
na minha modeste opinião coloca uma bateria nova sempre de amperagem superior ao recomendado pelo fabricante eu na minha tenho uma de 92 loollll, e depois pelo sim pelo nao experimenta por a trabalhar, mas nao insistas mt com ela caso pegue bem ou nao liga-lhe o famosos VAG COM e posta aqui os erros, abraços
 
Back
Top