Peças para portateis, alguma casa/site recomendado?

Boas, alguem sabe ou conhece algum site/loja que venda peças para portáteis antigos?

O portatil já tem uns anos, foi uma remessa de computadores que foram substituidos e estes foram vendidos pra minimizar os custos, entretanto teve (e tem) um problema no teclado, falei com quem mo vendeu pa ver se tinha lá algum igual pa peças, disse-me que sim, e que quando fosse ao armazem me dizia algo.

Entretanto após varias SMS enviadas, continua sem dar noticias, muito menos teclados, isto já lá vão mais de 2 meses.

O portátil não vale practicamente nada (€€€), só aqui está ainda porque até nem é lento, é jeitoso para andar carro-casa e casa-carro com o vag-com, e tem uma boa bateria que aguenta practicamente 4 horas, para o computador que é, nada mau.

Se alguem souber de algo que me diga, senão passo-me e despacho isto pa peças e pronto.

Abraço.
 
Boas, alguem sabe ou conhece algum site/loja que venda peças para portáteis antigos?

O portatil já tem uns anos, foi uma remessa de computadores que foram substituidos e estes foram vendidos pra minimizar os custos, entretanto teve (e tem) um problema no teclado, falei com quem mo vendeu pa ver se tinha lá algum igual pa peças, disse-me que sim, e que quando fosse ao armazem me dizia algo.

Entretanto após varias SMS enviadas, continua sem dar noticias, muito menos teclados, isto já lá vão mais de 2 meses.

O portátil não vale practicamente nada (€€€), só aqui está ainda porque até nem é lento, é jeitoso para andar carro-casa e casa-carro com o vag-com, e tem uma boa bateria que aguenta practicamente 4 horas, para o computador que é, nada mau.

Se alguem souber de algo que me diga, senão passo-me e despacho isto pa peças e pronto.

Abraço.

Q marca é? S for lenovo/ibm, hp etc consegues encontrar mta coisa no ebay
 
Eu, por norma costumo comprar os componentes informáticos na mbit (mbit.pt) costumam ter optimos preços.. Mas sendo o teu portátil já "antigo" não conheço nenhum sitio alem do ebay, embora cm já tenha dito, no ebay aparece mta tralha mas é para hp, ibm, dell etc etc..

podes é em ultimo recurso procurar no ebay um teclado com "layout" uk ou usa q devem ser mais faceis de encontrar.. É q um com "layout pt-pt" só com mta sorte..
 
Esquece isso e compra um portatil novo


Na worten OUtlet em COimbra tens portateis novos com garantia a partir de 160 euros. ( Depende dos dias)
 
Tenta ligar para esta loja:

InforBarrosas - Informatica a Servicos, Lda: 255 330 814/924

Eles arranjam mta coisa disso, tenta ligar para ver.

Abraço
 
pra ja, enviei mails pra tudo o que era lojas que puseram aqui a ver o que se arranja.

Amanha em ultimo caso ligo pra essa loja que hoje ja devem estar fechados, se nao conseguir nada esqueço o assunto.:confused:

Obrigado a todos.
 
Tenho aqui em casa dois teclados para peças, se me disseres especificamente o que precisas posso tentar ver se tenho... ;)

Manda-me uma foto disso...
 
Back
Top