Peças Audi A6

boas, eu gostava de adquirir umas peças (para-choques frente tras e guarda lamas da fente do lado condutor) para o meu Audi A6 2004 e nao sei onde ir busca-las podem ajudar-me please
 
tens 4 hipóteses:
- Sucateiro (ou loja de peças usadas auto que é mais seguro;
- Loja de peças auto (tipo Mcoutinho que é um grnade armazenista e revendedor);
- Oficina AUDI perto de ti;
- Pessoal do forúm que tenha para venda (vê na secção de venda talvez encontres algo).

Verifica se não tens mais suportes ou componentes internos que precises pois há muita peça nessa zona.

boa sorte
 
Desculpa intrometer-me no teu post, mas eu desfiz o meu A6 de 2001 e tou com um problema grave que é arranjar um pilar, do lado do pendura, atrás da porta de trás, penso que se chame pilar C. Sabem de algum que esteja batido ou alguma sucata onde possa haver (menos sacavém que os gajos lá esticam-se um bocado)...

Em relação ao que procuras também não sei, eu também ando a procura... eu preciso duma frente completa, pilar C, para choques de tras, vidro, banco do pendura etc etc etc
 
Desculpa intrometer-me no teu post, mas eu desfiz o meu A6 de 2001 e tou com um problema grave que é arranjar um pilar, do lado do pendura, atrás da porta de trás, penso que se chame pilar C. Sabem de algum que esteja batido ou alguma sucata onde possa haver (menos sacavém que os gajos lá esticam-se um bocado)...

Em relação ao que procuras também não sei, eu também ando a procura... eu preciso duma frente completa, pilar C, para choques de tras, vidro, banco do pendura etc etc etc

Boas amigo, em primeiro lugar e para cumprir as regras do fórum, faz uma apresentação AQUI e depois há-de vir alguém que te possa ajudar com o teu problema.

Cumprimentos
 
Back
Top