Part number FN s3 8l - resolvido o misterio pag3

Re: Part number FN s3 8l

Ele diz que sao e ate podem ser, mas pela ref original nao da equivalencia para a depo nem TYC
 
Re: Part number FN s3 8l

Existem outras marcas que tem, mas nenhuma delas e depo ou tyc e tirando a valeo sao marcas desconhecidas aqui em portugal
 
Re: Part number FN s3 8l

Valeo, hella e originais pouca diferença fazem as outras marcas so vi porque e o que aparece no tecdoc
 
Re: Part number FN s3 8l

Boas...
Chamaram por mim??
:D

Eu volto a afirmar o que está à porta de minha casa e no meu carroço...
Os FN são da Depo e é pena já estar de noite e não ter maquina de jeito para tirar fotos nocturnas...
No vidro do FN tenho lá a inscrição Depo com mais uns códigos quaisquer que não me recordo quais são...
Amanha vou tirar uma foto ao que digo durante o dia e depois coloco aqui... ;)
Eu bem queria que fossem da hella ou valeo ou mesmo tyc... mas são mesmo da depo... na altura que chegaram fiquei f.... mas lá andam a cerca de dois anos....

Abraço
8)
 
Re: Part number FN s3 8l

Boas...
Chamaram por mim??
:D

Eu volto a afirmar o que está à porta de minha casa e no meu carroço...
Os FN são da Depo e é pena já estar de noite e não ter maquina de jeito para tirar fotos nocturnas...
No vidro do FN tenho lá a inscrição Depo com mais uns códigos quaisquer que não me recordo quais são...
Amanha vou tirar uma foto ao que digo durante o dia e depois coloco aqui... ;)
Eu bem queria que fossem da hella ou valeo ou mesmo tyc... mas são mesmo da depo... na altura que chegaram fiquei f.... mas lá andam a cerca de dois anos....

Abraço
8)

atão tira fotos da coisa e tira tambem aos numeros que tens para lá.... :roll:

ta benhe?? :assobio:

abraço :D
 
Re: Part number FN s3 8l

atão tira fotos da coisa e tira tambem aos numeros que tens para lá.... :roll:

ta benhe?? :assobio:

abraço :D

Foto ainda falta fazer o upload...
Mas os códigos são...

_ 441-2022R (para o FN direito)
_ 441-2022L (para o FN esquerdo)

Mais logo meto aqui a foto...
Abraço
8)
 
Re: Part number FN s3 8l

Boas pessoal...
Como prometido aqui vão duas fotos para mostrar os FN S3 8L da Depo.... ;)

cimg2763b.jpg

cimg27632.jpg


O problema pode essencialmente residir no número/código da peça... e por não corresponder ao original deve ser dificil de encontrar...
Mas que eles existem... lá isso existem... tanto que tenho aqui a prova... ;)

Abraço a todos
8)
 
Re: Part number FN s3 8l

La esta atraves dessa ref no tecdoc nao marca nada

Pois...
Eu tambem tentei ajudar o nosso amigo e não consegui... antes dele abrir aqui o tópico andei a desmontar um FN e ver se encontrava o codigo da peça ou algo do genero e não consegui encontrar nada... :S
Por isso é que disse para ele abrir o topico a ver se alguem podia ajudar a encontrar o código...
Mas pelos vistos mais ninguem deve ter os FN como eu... :S
Cada vez mais exclusivo o meu carroço... :lol::lol:

Mas como deu pra ver são da Depo... mas se calhar deixaram de fabricar ou mudaram codigos.... :S:S:S

Abraço
8)
 
Re: Part number FN s3 8l

més amis, quem quiser FN da deppo tem que pedir FN para o modelo restyling.

tipo o modelo restyling na deppo vem com esta referencia:

-441-2022R (para o FN direito)
- 441-2022L (para o FN esquerdo)

o modelo s3 na deppo vem com esta referrencia:

-441-2021R (para o FN direito)
-441-2021L (para o FN esquerdo)

resumindo, tem as referencias trocadas, por isso é que o pessoal que compra spoiler restyling e compra Fn da deppo restyling queixa-se que vem com folgas, porque pela referencia da deppo os FN pó restyling são os do S3, e a referencia do s3 são os do restyling... :evil:
 
Back
Top