Part number da ECU

Não percebeste mesmo o que eu escrevi e quando assim é, dizem-me os meus cabelos brancos, não vale a pena insistir porque seria chover no molhado. Em todo o caso fica a derradeira e última tentativa: nunca disse que FIS era o mesmo que VCDS-Lite mas sim "tenho o VCDS-Lite que posso ligar com o FIS", já que este tem uma porta série onde ligo o portátil onde instalei o VCDS-Lite, capiche? Aparentemente esta frase confundiu-te já que nem sabias muito bem o que era o "FIS" (espero que gostes das aspas) dentro deste contexo. Agora espero que tenha ficado claro para ti que "FIS" (com aspas - mea culpa) é o upgrade que o Alemão desenvolveu para o nosso CB.

Quando escrevi "infelizmente não tenho VAG-COM, mas tenho o VCDS-Lite que posso ligar com o FIS! Acho que serve para o mesmo efeito, certo?" estava-me a referir obviamente ao VAG-Com e ao VCDS-Lite e não ao "FIS" e a este último, mas omitiste da minha citação a primeira parte, alterando assim o significado da frase. Ora pensa lá comigo: se eu montei um "FIS" e instalei o VCDS-Lite no meu portátil, então não haveria de saber muito bem o que são?? Bem sei que existe uma epidemia galopante de estupidez humana neste Mundo mas também não exageremos...

Em todo o caso agradeço-te na mesma a ajuda que me tens prestado e espero que continues a prestar.:roll: No hard feelings, pelo menos da minha parte!

P.S. fica atento como interpretas as frases. Sorry...não pude resistir. :D
Vamso ver isto do inicio :p
Tu tens quadrante com CB Certo
Tu adicionaste uma caixinha FIS que te das varios paramtros do carro Certo
Essa caixinha tem uma entrada COM (9 pinos)
Tu ligas o teu PC n'essa ficha COM do carro e usas o VCDS Lite para mecher em paramtros do Carro certo?
o seja com essa caixinha e com a sua ficha COM mais o VCDS Lite fazes a mesma coisa que com um VAG-COM "Normal" Certo?
 
Vamso ver isto do inicio :p
Tu tens quadrante com CB Certo
Tu adicionaste uma caixinha FIS que te das varios paramtros do carro Certo
Essa caixinha tem uma entrada COM (9 pinos)
Tu ligas o teu PC n'essa ficha COM do carro e usas o VCDS Lite para mecher em paramtros do Carro certo?
o seja com essa caixinha e com a sua ficha COM mais o VCDS Lite fazes a mesma coisa que com um VAG-COM "Normal" Certo?

Vag-com e VCDS-LITE é a mesma cena praticamente. o VCDS-LITE precisa de um interface que existe no tal FIS control. (um interfaçe K/L de diagonostico ligado a linha K do carro.

o VCDS-LITE precisa na mesma de um cabo, (sem o fis control)
 
Vamso ver isto do inicio :p
Tu tens quadrante com CB Certo
Tu adicionaste uma caixinha FIS que te das varios paramtros do carro Certo
Essa caixinha tem uma entrada COM (9 pinos)
Tu ligas o teu PC n'essa ficha COM do carro e usas o VCDS Lite para mecher em paramtros do Carro certo?
o seja com essa caixinha e com a sua ficha COM mais o VCDS Lite fazes a mesma coisa que com um VAG-COM "Normal" Certo?
Certíssimo! Peço desculpa mas tinha cancelado a subscrição deste tópico e não vi os teus posts. Penso que está tudo esclarecido. 8)
Estou inclusivé à espera do meu ficheiro EEPROM customizado.
 
Back
Top