para choques s4

Boas.
ora bem o que se passa e o seguinte, esta tarde ia eu muito bem na minha quando um certo senhor me mandou uma bela traseirada e partiu.me o para choques.
e eu ja tava para trocar para um parachoques s4.
ha alguma possibilidade de meter ja o parachoques s4 sendo o seguro do outro a dar o valor do parachoques novo e eu dando a diferenca?

ou se tiverem alguma outra sugestao agradeco.

a carrinha e uma a4 b5 avant de 2000.

obrigado a todos
 
Sim é possível... Já houve aí um menino que fez o mesmo.. ;) é uma questão de falares ao homem onde vai ficar o carro a reparar e poes lá tu o choques pra ele o meter.. Não precisas de peça mais nenhuma.. Só mesmo o choques desde que seja o choques S4 restyling... Aconselho-te a trocar nr apoios laterais por uns novos.. Pois os teus podem mais tarde ou mais cedo ir à vida pois já vêm algum tempo.. ;)
 
Sim é possível... Já houve aí um menino que fez o mesmo.. ;) é uma questão de falares ao homem onde vai ficar o carro a reparar e poes lá tu o choques pra ele o meter.. Não precisas de peça mais nenhuma.. Só mesmo o choques desde que seja o choques S4 restyling... Aconselho-te a trocar nr apoios laterais por uns novos.. Pois os teus podem mais tarde ou mais cedo ir à vida pois já vêm algum tempo.. ;)

a diferenca de € ainda e muita de um para o outro?
eu tava a pensar em meter na marca para fazer peritagem e para arranjar, eles la nao fazem logo isso tudo, inclusive mandar vir o parachoques S4?
 
Na marca não sei se te fazem isso... Pois mas pk não falas com a tua seguradora sobre o assunto? As vezes depende tb deles... ;) mas uma vez que vais comprar na marca a diferença deve de ser ainda bastante.. Pois não gastas menos de 700€ prai... Mas não tenho a certeza tb... Fora arranjas mais barato certamente...
 
Na marca não sei se te fazem isso... Pois mas pk não falas com a tua seguradora sobre o assunto? As vezes depende tb deles... ;) mas uma vez que vais comprar na marca a diferença deve de ser ainda bastante.. Pois não gastas menos de 700€ prai... Mas não tenho a certeza tb... Fora arranjas mais barato certamente...

Sim, vou expor o 'problema' a seguradora e ver a melhor maneira.
obrigado
 
Na marca, tudo o que são alterações e adaptações, não sabem e nem querem saber, aliás seguindo ordens da SIVA, é nº de chassis e toca a repor peças etc. mas pode haver algumas excepções... como tudo na vida.
Quanto ao seguro, tudo depende da oficina, no valor da reparação.
Por exemplo: se o teu choques não aceita reparações e tem mesmo de ser um novo, você diz ao dono da oficina quanto custa o que vc quer, e desde que o S4 sejas de valor inferior ao novo de reposição, não há problema algum. Não podes ultrapasar os valores normais do reparo e também o perito deve aceitar os valores, do orçamento da oficina. Ele nem precisa saber se é S4, Rs4 ou xpto... quer saber em quanto fica o amanho. assim, luz verde ao seu projecto.
 
Back
Top