painel de control audi

consola 2 din 49.18€
porta cartoes 40.47€
botoes mortos 7.00€
botao esp 17.00€

tudo + iva


falta a moldura ja que esta é a errada mas podes contar com cerca 160€ para tudo com desconto de oficina e com iva.

se tiveres alguma duvida tas a vontade, ajudo-te no que poder...
 
exacto, o rns-e era para comprar a um user aqui do forum mas acabei por arranjar bem mais barato por isso nao cheguei a fazer negocio.a parte de montar e a melhor lol, fiz tudo sozinho nas calmas em 4 horas e meia +-
 
Arre. Também usaste o climatronic que ja tinhas certo ?

Como cortaste aquilo ?

Tou tentado a pagar uns euros ao plainas que ele domina isso e ele ajuda-me :p ehehehehe
 
consola 2 din 49.18€
porta cartoes 40.47€
botoes mortos 7.00€
botao esp 17.00€

tudo + iva


falta a moldura ja que esta é a errada mas podes contar com cerca 160€ para tudo com desconto de oficina e com iva.

se tiveres alguma duvida tas a vontade, ajudo-te no que poder...

boas!
ainda nao percebi bem se tens a consola 1 ou 2 din e ao certo o que chamam consola.
eu tenho um a3 8p de 2004. tem 2 botoes mortos do lado esquerdo + o esp , a luz dos 4 piscas e o porta cartoes do lado direito.
isto está por cima do radio.
acho que tenho portanto 1 din.
queria arranjar o botão de esp.
esse material com esses preços mandaste vir na audi, certo?
ja agora em quanto é que fica só a moldura? que se estou a perceber bem é onde aquilo encaixa tudo.
 
boas!
ainda nao percebi bem se tens a consola 1 ou 2 din e ao certo o que chamam consola.
eu tenho um a3 8p de 2004. tem 2 botoes mortos do lado esquerdo + o esp , a luz dos 4 piscas e o porta cartoes do lado direito.
isto está por cima do radio.
acho que tenho portanto 1 din.
queria arranjar o botão de esp.
esse material com esses preços mandaste vir na audi, certo?
ja agora em quanto é que fica só a moldura? que se estou a perceber bem é onde aquilo encaixa tudo.

tenho consola 2 din agora antes 1 din. consola e a estrutura que suporta o radio e climatronic.
sim tens 1 din
se precisares do botao do esp para 1 din diz.
exacto mandei vir da audi
a moldura fica em 25€ ja com iva
 
Arre. Também usaste o climatronic que ja tinhas certo ?

Como cortaste aquilo ?

Tou tentado a pagar uns euros ao plainas que ele domina isso e ele ajuda-me :p ehehehehe

:p :p :p qdo quiseres é na boa, junta lá o material vais ver q é uma mod q vale bem o investimento ;)

boas!
ainda nao percebi bem se tens a consola 1 ou 2 din e ao certo o que chamam consola.
eu tenho um a3 8p de 2004. tem 2 botoes mortos do lado esquerdo + o esp , a luz dos 4 piscas e o porta cartoes do lado direito.
isto está por cima do radio.
acho que tenho portanto 1 din.
queria arranjar o botão de esp.
esse material com esses preços mandaste vir na audi, certo?
ja agora em quanto é que fica só a moldura? que se estou a perceber bem é onde aquilo encaixa tudo.

Consola 1 din:

2ufxbp1.jpg



Consola 2 din:

Navigacija-BNS-5.0.jpg

1 din é tamanho de radio "normal", 2 din é duplo, basicamente á isto..
 
boas amigo plainas tal como eu disse pedi a peça na audi com a referencia que esta ai em cima tal como mostra na foto do saco da peça
img20110209201608.jpg



img20110209201821.jpg

veio a mesma peça que ja tinha no meu mas o mais engraçado é que a nova peça nao tem part number e a minha antiga tem e nao é o mesmo que vem no papel da nova, nao se me faço entender, a conclusao que tiro é que eles é que erraram e vao ter de aceitar a peça de volta porque como a encomendei eles nao aceitam de volta
 
Last edited:
:p :p :p qdo quiseres é na boa, junta lá o material vais ver q é uma mod q vale bem o investimento ;)



Consola 1 din:

2ufxbp1.jpg



Consola 2 din:

Navigacija-BNS-5.0.jpg

1 din é tamanho de radio "normal", 2 din é duplo, basicamente á isto..

Obrigado pela resposta.
é mesmo isso.
o que eu tenho é igual a 1ª foto so que o radio é um chorus.
 
boas amigo plainas tal como eu disse pedi a peça na audi com a referencia que esta ai em cima tal como mostra na foto do saco da peça
img20110209201608.jpg



img20110209201821.jpg

veio a mesma peça que ja tinha no meu mas o mais engraçado é que a nova peça nao tem part number e a minha antiga tem e nao é o mesmo que vem no papel da nova, nao se me faço entender, a conclusao que tiro é que eles é que erraram e vao ter de aceitar a peça de volta porque como a encomendei eles nao aceitam de volta

Vai lá e reclama com eles pq a peça q t deram não é a correcta, essa peça q recebeste não corresponde ao part number q está na embalagem, na embalagem está correcto...
 
boas amigo plainas tal como eu disse pedi a peça na audi com a referencia que esta ai em cima tal como mostra na foto do saco da peça
img20110209201608.jpg



img20110209201821.jpg

veio a mesma peça que ja tinha no meu mas o mais engraçado é que a nova peça nao tem part number e a minha antiga tem e nao é o mesmo que vem no papel da nova, nao se me faço entender, a conclusao que tiro é que eles é que erraram e vao ter de aceitar a peça de volta porque como a encomendei eles nao aceitam de volta


Boas, quanto tempo te demoraram a entregar esta peça ??
 
Back
Top