É o que faz ter conhecimentos
Mas tu és aquele gajo com conhecimentos, eu não LOOL
Não foi bem como disse em cima mas foram 340€ e não levou filtro do habitaculo...Não foi numa bosch car service mas os filtros e os casquilhos são de onde vem os originais so que não tem o carimbo da audi mas tem as mesmas caracteristicas...sei que tenho algum desconto mas não muito mas tens aqui a factura:
ha e o oleo foi este:
...
Outra comparação eu paguei á 1 semana atras 200€ numa bosch car service por uma revisão ao turbo incluindo descarbonização e colocação de um parafuso que estava partido,limpeza da EGR e limpeza do colector de admisão achas muito?eu achei barato o orçamento normal era de 300€ para cima so o turbo...
...
Parece-me muito bom!
PM com mais info s.f.f.
Bem, hoje o mecanico ligou-me para dizer que trocou os casquilhos de trás, mas que não conseguia alinhar a direcção porque as ponteiras de direcção etc tava tudo "CALCINADO" e que não dava para alinhar, e para retirar aquilo ia partir por isso tinha que levar ponteiras de direcção e outra coisa, que aumentaria 60€ ...
É Possivel?
Bem, hoje o mecanico ligou-me para dizer que trocou os casquilhos de trás, mas que não conseguia alinhar a direcção porque as ponteiras de direcção etc tava tudo "CALCINADO" e que não dava para alinhar, e para retirar aquilo ia partir por isso tinha que levar ponteiras de direcção e outra coisa, que aumentaria 60€ ...
É Possivel?
Parece-me muito bom!
PM com mais info s.f.f.
...E pelo preço não são originais...
É Possivel?
Ainda a bem pouco tempo sofri do mesmo trauma...
Aliás... o meu carro... ehehe
Para resolver... lubrificação com fartura... uma pancadinha de amor... e depois de mexer um pouco foi só exercer um pouco de pressão e ficou resolvido...
Mas isso é comum nos carros importados...
Dsc lá mas não sei se é o caso...
Abraço
8)