Desde que as opticas tenham certificado não há stress.
- - - - - - - - - -
Por experiencia, muitos clientes meus se arrependeram por fundirem alguns leds, e não ser possível reparar.
Alias, possível, é. Mas fica um trabalho de caca, visto que se tem de descolar a optica e desmontar tudo.
E pessoalmente acho uma pena com tanta optica linda estilo OEM, colocares essas estilo xuning.
Mas são gostos. Porque não optas por umas OEM de fundo escuro?
Porque não me lembrei disso?!?!?então vende..
Se eles quiserem podem implicar com as luzes diurnas aftermarket, a sorte é que ainda não pegaram nisso, há tempos falei com um examinador da inspecção e ele disse que legais não são.
podes ter razao ....mas isto mete piada é não ser legais e terem simbolos de homolgação e se é ilegal pk estarem á venda? no ato de compra pagar o iva....então quem comprar umas opticas marca depo ou tyc (tipo iguais as valeo origem)tambem sao proibidas sao aftermarket nao originais....enfim só portugal....
Tens toda a razão, mas sabes como é este país.
Pelo que li assim por alto, o importante é a distância entre elas e ao chão, e quando se ligar os mínimos estas desligarem, elas não podem funcionar como mínimos porque só se pode ter um por óptica.
O mais engraçado é que existem carros que usam as DRL como mínimos e como é óbvio têm mais que um mínimo por óptica.
exatamente anda por aqui pessoal que as teem montadas nos carros ate agora ninguem se queixou :S
Há tempos fui com um colega meu que tinha umas angel eyes montadas e o examinador disse que eram ilegais, simplesmente por o facto de ter mais de um "mínimo" por óptica, entre outras coisas, como estava só a falar comigo não chumbou, mas avisou que quando eles começarem a pegar nisso vai doer.
so faltava essa fod@ se......
so faltava essa fod@ se......