Opticas A4 B6 daylight tipo B8

semttulo3cf.jpg
 
Pelo que se vê ainda nenhum fabricante se deu ao trabalho de fazer opticas b6 a imitar os da b8 porque será ... de certeza que lhes davam muitos €€€€ a ganhar :)
 
Já desisti de tentar arranjar uma explicação pra isso, é que estou como tu, não entendo mesmo.

É para a frente e para trás, ainda não existe nada em Leds sem ser ás bolinhas como os lexus, tirando uns da Pro-Style que custam 190€ + portes.
 
Era bom era, são para B7, iguais ás do Jimy.

Pelo que se vê ainda nenhum fabricante se deu ao trabalho de fazer opticas b6 a imitar os da b8 porque será ... de certeza que lhes davam muitos €€€€ a ganhar :)

Já desisti de tentar arranjar uma explicação pra isso, é que estou como tu, não entendo mesmo.

É para a frente e para trás, ainda não existe nada em Leds sem ser ás bolinhas como os lexus, tirando uns da Pro-Style que custam 190€ + portes.

Nem mais pessoal....Por mais que se procure nada (do que se vê por aí nehum me inclina a querer tirar as minhas ópticas OEM)....
Uma imitação estilo b8 é que era mas.....
 
Para a frente pouco me importa, porque mesmo que houvesse e por mais bonitas que fossem, não abdicava das minhas Bi-xenon por nenhumas.

Para trás é que já faziam qualquer coisinha...
 
Pelo que se vê ainda nenhum fabricante se deu ao trabalho de fazer opticas b6 a imitar os da b8 porque será ... de certeza que lhes davam muitos €€€€ a ganhar :)

Concordo contigo. Já tenho ouvido muita gente a falar da "não-existência" dessas ópticas para B6, muita gente mesmo. ;)
 
nao se entende... hoje tive numa loja e vi umas opicas iguais a essas para B5... agora nos catalogos o que noto é que mencionam B5 e depois passam logo para B7 . Ora o que me leva a crer que os da B5 dao na B6 .
Nos catalogos a unica coisa que me mostra da B6 sao os farolins. Por esta ordem de ideias B5, B6 ... as opticas sao as mesmas?!?!
 
Se fosse eu comprava-os...




























Agora no Carnaval com eles ligados a uma mini bateria e pendurados num pau... era o rei da festa.. :p:p:p:p
 
Back
Top