O carro é de 1993.
A avaliar pela matrícula foi legalizado em Portugal em 1999.
Tem 190 mil Km.
Tem todos os extras (4 vidros electricos, farois nevoeiro, 4 travoes disco, retrovisores electricos, AC, e por aí fora).
Tirando o pó parece estar em mt bom estado.
Nao vejo ferrugem nos "sitios" em torno dos pneus, nem no escape.
Os pneus sao de boas marcas, o que me leva a crer que o dono nao foi forreta na manutencao.
Tem alarme da Bosch.
A mala parece estar em condicoes.
Os interiores apresentam algum desgaste (normal, acho).
Ha algo que eu deva ter em muita atencao ao avaliar este carro?
Ha alguma pergunta que eu deva fazer, algum pormenor especial que deva investigar?
Ha outras ofertas semelhantes no mercado, mas eu queria mesmo e ter um audi, que e carro que nunca mais acaba
Ajudem-me pf, e para ser o meu primeiro carro. Esta acessivel o preco, nao queria demorar muito pk posso perder a oportunidade!
A avaliar pela matrícula foi legalizado em Portugal em 1999.
Tem 190 mil Km.
Tem todos os extras (4 vidros electricos, farois nevoeiro, 4 travoes disco, retrovisores electricos, AC, e por aí fora).
Tirando o pó parece estar em mt bom estado.
Nao vejo ferrugem nos "sitios" em torno dos pneus, nem no escape.
Os pneus sao de boas marcas, o que me leva a crer que o dono nao foi forreta na manutencao.
Tem alarme da Bosch.
A mala parece estar em condicoes.
Os interiores apresentam algum desgaste (normal, acho).
Ha algo que eu deva ter em muita atencao ao avaliar este carro?
Ha alguma pergunta que eu deva fazer, algum pormenor especial que deva investigar?
Ha outras ofertas semelhantes no mercado, mas eu queria mesmo e ter um audi, que e carro que nunca mais acaba
Ajudem-me pf, e para ser o meu primeiro carro. Esta acessivel o preco, nao queria demorar muito pk posso perder a oportunidade!