Onde reitar catalizador em coimbra / montemor-o-velho

Boas,
gostaria de saber onde me aconselham a retirar o miolo do catalizador em coimbra, ou na zona de montemor-o-velho.
A carrinha é uma A4 B5 115cv. Fui à Sociescapes e pediram-me 90€.
Não sei se será muito, se está dentro dos preços.
Aguardo as vossas opiniões pois tenho repro e queria tirar o mais rápido possível.
 
Por tras do antigo armazém dos transportes Jaime Dias existe lá uma pequena oficina de escapes que trabalham igualmente bem como a sociescapes e mais barato, experimenta a passar lá e pergunta.

Sobes na rua entre o armazém e a Robbialac e logo uns 300 metros acima, é na segunda rua a Direita. É uma rua sem Saida. Fica paralela a Rua Firmino Baptista.

O contacto não tenho, pois fui la com um colega meu, mas fiquei satisfeito com o trabalho deles ;)
 
Já perguntaste em Tentúgal?

Há lá uma casa de escapes, mesmo à beira da 111!!!

Já agora, és de Montemor?
 
Quem retirou o miolo do meu B5 foi o meu mecânico, e se é só isso que queres, qualquer um o pode fazer...
Lembro-me que entre entre outras pequenas coisas, como instalar o manometro do turbo, paguei 40€... Bem menos do que te pedem...
 
Por tras do antigo armazém dos transportes Jaime Dias existe lá uma pequena oficina de escapes que trabalham igualmente bem como a sociescapes e mais barato, experimenta a passar lá e pergunta.

Sobes na rua entre o armazém e a Robbialac e logo uns 300 metros acima, é na segunda rua a Direita. É uma rua sem Saida. Fica paralela a Rua Firmino Baptista.

O contacto não tenho, pois fui la com um colega meu, mas fiquei satisfeito com o trabalho deles ;)


Aconselho vivamente essa casa, tem aspecto assim um bocado do sec passado, mas o gajo que lá trabalha é pro!!

A minha linha(saide de escape do turbo) foi toda reconstruida e tá impec!!

Os preços é metade da sociescapes!
 
Aconselho vivamente essa casa, tem aspecto assim um bocado do sec passado, mas o gajo que lá trabalha é pro!!

A minha linha(saide de escape do turbo) foi toda reconstruida e tá impec!!

Os preços é metade da sociescapes!

Hoje de manhã fui lá a esta oficina na Pedrulha! Chego lá e digo que gostava de retirar o miolo ao Cat pois já tinha + de 200kkm e aquilo já lá não estava a fazer nada... Resposta: "Ah e tal isso é proibido, isso é cancerígeno, aqui não faço esse trabalho, há curiosos que o fazem mas nós não o fazemos"...

Antes de me vir embora perguntei quanto ficava um novo (só por curiosidade)... ele pediu para mostrar-lhe o cofre do motor e disse que o meu flexivel já estava com muito desgaste... Disse que a peça completa: flexível + catalisador ficava em 246€... Até fiquei surpreendido pela positiva pois pensava que ficava mais caro (tinha lido que o Cat custava à volta de 800€)!

Posto isto, sabem de outra casa em Cbr que efectivamente retire o miolo do Cat e coloque um tubo no seu interior?!

Cumps
 
Qualquer oficina faz isso. O preço do cat é mais ou menos isso que o homem te disse, mas pelos comentários aconselho-te a levares o carro a outro local e não voltares mais aí....

Sent from Odin's device!
 
Back
Top