Para perderes tanto oleo em tao poucos kilometros, tinha que ser uma fuga bem grande ao ponto de deixar uma poça de oleo no chão..É só essa fuga que tenho, tenho que a tirar o mais rápido possível
Para perderes tanto oleo em tao poucos kilometros, tinha que ser uma fuga bem grande ao ponto de deixar uma poça de oleo no chão..É só essa fuga que tenho, tenho que a tirar o mais rápido possível
Não deixa mancha nenhuma no chão..Para perderes tanto oleo em tao poucos kilometros, tinha que ser uma fuga bem grande ao ponto de deixar uma poça de oleo no chão..
então o teu consumo de oleo não esta ai..Não deixa mancha nenhuma no chão..
Mas o turbo não está a deixar passar óleo? Será mesmo o motor?Bem, ao fim de tanto tempo já só me resta uma solução, vou trocar o motor, cada vez gasta mais óleo, vou numa descida com o pé sem carregar no acelerador, quando acelerou faz uma nuvem de fumo azul que nem é bom...
O turbo supostamente está bom, levou Core e mais tarde foi testado e disseram que está bom, o carro manda algum vapor pelo respiro e varetaMas o turbo não está a deixar passar óleo? Será mesmo o motor?
E será que em vez de gastar 1000€ a trocar o motor (sabe-se lá que desgaste), não retificas o teu?
Na minha opinião, esse turbo não deve estar nas melhores condições..O turbo supostamente está bom, levou Core e mais tarde foi testado e disseram que está bom, o carro manda algum vapor pelo respiro e vareta
Mas o turbo não está a deixar passar óleo? Será mesmo o motor?
E será que em vez de gastar 1000€ a trocar o motor (sabe-se lá que desgaste), não retificas o teu?
Esquece o supostamente.O turbo supostamente está bom, levou Core e mais tarde foi testado e disseram que está bom, o carro manda algum vapor pelo respiro e vareta
O turbo supostamente está bom, levou Core e mais tarde foi testado e disseram que está bom, o carro manda algum vapor pelo respiro e vareta
O carro pega impecável, aparece óleo na parte onde o turbo aspira o ar, já mudei a válvula PCV que estava estragada, mudei o tubo do respiro que mandava bastante óleo, o carro faz muito fumo azul em andamento e mesmo ao relanti faz um bocado, o turbo não tem folgas nem nada, levou um Core novo e continuou igual, tenho intercooler e tubagens cheias de óleoQueres que te diga quantas vezes mandei reparar um turbo e ele veio igual ou pior? Ficavas admirado.
Quando dizes que sai algum vapor pela vareta é o que? Uma nuvenzinha ou jactos de vapor, como uma locomotiva?
E pelo escape, o fumo sai tipo nuvem ou tipo locomotiva a vapor? O carro pega bem de manha?
Faz um teste de pressao de compressao primeiro.
O carro pega impecável, aparece óleo na parte onde o turbo aspira o ar, já mudei a válvula PCV que estava estragada, mudei o tubo do respiro que mandava bastante óleo, o carro faz muito fumo azul em andamento e mesmo ao relanti faz um bocado, o turbo não tem folgas nem nada, levou um Core novo e continuou igual, tenho intercooler e tubagens cheias de óleo
Cada vez mais, consome um litro de óleo por 20€ de gasóleoIsso tem de ser limpo, se o turbo foi reparado, o ic e afins devia ter sido limpo.
O motor consome muito oleo?
acabaste de dizer tudo, se tens tubagens e intercooler cheios de oleo, esse core do turbo tem passagem. te cuidado que com esse consumo de oleo, nao deve faltar muito para o motor entrar em autocombustaoO carro pega impecável, aparece óleo na parte onde o turbo aspira o ar, já mudei a válvula PCV que estava estragada, mudei o tubo do respiro que mandava bastante óleo, o carro faz muito fumo azul em andamento e mesmo ao relanti faz um bocado, o turbo não tem folgas nem nada, levou um Core novo e continuou igual, tenho intercooler e tubagens cheias de óleo