ola

ola a todo o pessoal que esta por de traz deste forum.. não sou grande entendedor deste tipo de materias de foruns.. mas vou ser directo no assunto que me trouxe até aqui...
gostaria de saber se alguem sabe se os parachoque dos audis a3 novos dão para aplicar no a3 de 90 cv de 1996...
e se os interiores(bancos e fardas laterais) tambem dão..
ja agora enquanto estava a fazer uma pesquisa sobre um forum li uma coisa sobre o erro de quadrante e mais qualquer coisa e penso que devo partilhar a minha expriencia pelo gps o meu carro com jante 17 polgadas da uma difrença de 5 km/h e todo de origem na a 28 no sentido porto viana e a entrar em modivas e sair para povoa de varzim andei a 210 pelo gps... muito obrigado a todos... peço desculpa por estar aa meter no meio de conversas...
 
ola peço desculpa mas ainda não estou muito familiarizado com os foruns...
o meu nome é isac tenho 25 anos e sou da povoa de varzim... travalho em serralharia mecanica e faço uma horas a numa oficina de mecanica e reprogramaçoes...
o meu meio de transporte é um audi a3 1.9 tdi sport de 90cv .. dai a minha entrada no forum...
em breve vou ver se ponho uma foto do carro para que possam ver e dar a opiniaõ ...
muito obrigado por me aceitarem no forum...
 
ola peço desculpa mas ainda não estou muito familiarizado com os foruns...
o meu nome é isac tenho 25 anos e sou da povoa de varzim... travalho em serralharia mecanica e faço uma horas a numa oficina de mecanica e reprogramaçoes...
o meu meio de transporte é um audi a3 1.9 tdi sport de 90cv .. dai a minha entrada no forum...
em breve vou ver se ponho uma foto do carro para que possam ver e dar a opiniaõ ...
muito obrigado por me aceitarem no forum...

Bem Melhor! ;)

Bem vindo ao :audipt:
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia, Isac.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Quando puderes completa a tua apresentação com umas fotos desse maquinão :)
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Back
Top