Eu desde que os vi a desmontar uma roda com um martelo na mao.............naaaa..esquece lá isso
Olha, não sei qual é o teu conhecimento em termos de oficinas/utilização comum... mas a minha infelizmente não é das piores e por isso estou por aqui a largar larascas.
Quanto à parte do "desmontar uma roda com um martelo na mao" eh pah, é engraçada.. mas não vejo onde esteja a anormalidade aliás... eu proprio em casa tenho dificuldade em desmontar as rodas de alguns carros sem o auxilio de um martelo ou até mesmo (SEMPRE) de uma marreta... e olha k nunca estraguei nada...
Agora... tu desde que viste isso nunca mais la foste... e senteste feliz por isso...
Então eu vou dizer o que vi numa dessas oficinas e que nunca vi em nenhuma outra (e olha que tambem tenho carros a fazer manutenção nas oficinas da marca)...:
- durante uma habitual troca de 2 pneus dianteiros, verificarem a pressão de ar (nitrogenio) em todos eles INCLUINDO o suplente.... EU nunca vi noutra...
- trocarem as valvulas das jantes aquando da troca dos pneus sem cobrarem nada por isso.. EU nunca vi noutra...
- todo o cuidado de utilizaçao do veiculo, mesmo que apenas desde o parque de estacionamento ate a oficina... bancos forrados, volante forrado, tapete..manete de travao de mao e mudanças.... EU nunca vi noutra
- o funcionario utilizar umas luvas lavadas para entrar dentro do carro... EU nunca vi noutra
- o funcionario ter a preocupaçao de forrar as laterais do carro com akelas protecçoes, apenas para carregar o AC..... EU nunca vi noutra...
- o funcionario ter um enorme cuidado para desapertar as rodas, utilizando para tal ate mesmo um pano à volta das chaves... EU NEM NUNCA VI NEM NUNCA FIZ TAL COISA...
Enfim.. varias coisas que ja nem me recordo sequer...
Como vês ha varias coisas que te impedem de generalizar dessa maneira....
EU posso la voltar amanha e aquilo ja estar completamente diferente e ficar com uma opinião completamente diferente... mas TU tb podes la vir a voltar e a gostar... por isso não generalizes...
E ainda por cima nao pegues nessa do martelo so por pegar...