Oceanário Lisboa

Pessoal pretendo visitar o Oceanário de Lisboa, mas como não conheço muito bem a cidade, vou andar à pesca.
No site encontrei vários parques de estacionamento.
Destes, qual o mais perto do Oceanário?


Parque da Doca - 700 lugares.
FIL - 830 lugares.
Torre Vasco da Gama - 250 lugares.
Parque da Estação do Oriente - 2000 lugares.
 
O da FIL é o mais longe.
O da Torre Vasco da Gama e o Parque da Estação do Oriente são muito perto um do outro.
O Parque da Estação do Oriente é uma boa opção pq até dá para ires uns metros a pé, à beira rio :)
O da Torre Vasco da Gama deve ser o do Centro Comercial Vasco da Gama, e tb é uma boa opção, se quiseres fazer umas compras...
O Parque da Doca não sei onde fica...
 
Como podes ver, do Centro Comercial Vasco da Gama ao Oceanário é um saltinho e até é um passeio agradável.

vgoc.jpg


Estive a ver no site e se clicares sobre o nome dos parques o site sinaliza-te a localização... e o Parque das Docas é o mais próximo de facto.
Contudo, continuo a sugerir o do Centro Comercial Vasco da Gama, para poderes dar o passeiozito...
 

Anexos

  • vgoc..jpg
    vgoc..jpg
    95,3 KB · Visualizações: 5
Last edited:
Isso aí por baixo é uma roubalheira.... :evil:
Até para pôr o carro no mato paga-se.lol

lol lá nisso tens razão o estacionamento em Lx é caro e em todo o buraco que se possa estacionar lá esta um parquimetro á espera de moeda, se nao for o parquimetro são os arrumadores....

Em relação ao parque sem duvida, deixa o teu popó no vasco da gama, fazes um passeio bem agradavel até ao oceanário, acredita que vale a pena :)
 
lol lá nisso tens razão o estacionamento em Lx é caro e em todo o buraco que se possa estacionar lá esta um parquimetro á espera de moeda, se nao for o parquimetro são os arrumadores....

Em relação ao parque sem duvida, deixa o teu popó no vasco da gama, fazes um passeio bem agradavel até ao oceanário, acredita que vale a pena :)

Então vê lá. Vou algumas vezes ao Vasco da Gama. A primeira coisa que vejo lá que não vejo aqui são as maquinetas para tirar bilhete. Quem vai ao shopping fazer compras(Continente) normalmente demora, no mínimo, 0h30-1h. isto ir todas as vezes e deixar 1€ vai lá vai. Já para não falar a ida aos cinemas.
Eu nem posso ter vontade de ir à casa de banho, porque senão, teria de pagar para o fazer.lol
Ainda bem que a moda não pegou aqui...
 
Então vê lá. Vou algumas vezes ao Vasco da Gama. A primeira coisa que vejo lá que não vejo aqui são as maquinetas para tirar bilhete. Quem vai ao shopping fazer compras(Continente) normalmente demora, no mínimo, 0h30-1h. isto ir todas as vezes e deixar 1€ vai lá vai. Já para não falar a ida aos cinemas.
Eu nem posso ter vontade de ir à casa de banho, porque senão, teria de pagar para o fazer.lol
Ainda bem que a moda não pegou aqui...

Se fores ao continente, as compras pagam o parque, ou seja, se ultrapassares o valor de 25euros em compras não pagas parquimetro! Senão ninguém ia ao continente em hiper's

Mas regra geral sim, é um xulanço!!
 
Se fores ao continente, as compras pagam o parque, ou seja, se ultrapassares o valor de 25euros em compras não pagas parquimetro! Senão ninguém ia ao continente em hiper's

Mas regra geral sim, é um xulanço!!

Xixa. O estacionamento é mesmo caro.
25€? Se não pago duma maneira pago doutra.

É verdade. Peço desculpa ao autor deste tópico por vir com estas coisas... :p
 
tanto bláblá

deixa no parque da gare do oriente

tens lugares com fartura e é muito mais baratoooo
se ainda não aumentou 12 horas são 3 euros.

dá entrada directa no centro comercial vasco da gama, sais e são 300 metros para o lado direito.

arruma no piso -2
 
Last edited:
Back
Top