Grandes preços mesmo. Onde é isso?
Eu meti 2 Highperformer HS-2 (ficou com montagem à volta dos 75€ cada) à frente e 2 Firestone Firehawk (100€ cada).
Dos 400/500 KM que fiz os Highperformer são um bocado piores que os Star. Dá a sensação que as paredes do pneu são muito macias.
Os Firestone como tenho 2 pneus de merd@ à frente não consigo testar os de trás.
Sinceramente acho que fiz asneira com mais 50€ metia 4 firestone tinha ficado mais bem servido.
225/47/17
De resto de dizer que continuo sem perceber como é possível vocês dizerem que os star ou os high são boas opções. Nem em seco aquela merd@ agarra em condições. Ou nunca usaram pneus em condições ou é mesmo o psicológico a funcionar.
o orçamento que tive foi em Guimarães .
eu com pneus não arrisco, são eles que no seguram á estrada.
alguém já usou os pneus que referi?
abraço
Eu meti bridgestone s001 à cerca de 10 mil km e não volto a usar outra coisa :lol:
muito seguros mesmo! quanto ao resto, já usei continental mas os sportcontact 3, espectacular aderência mas gastam depressa (normal neste caso), dizem que os 5 são iguais em termos de aderência mas que duram mais, agora não sei..
E os bridgestone s001 não gastam rápido..... Macios excelente aderência, mas gastam e de que maneira
Pois isso não sei, como pode constatar no que disse só ainda meti à 10 mil km
eu tenho 2 e vou comprar outros 2 , mas não te posso dar feedback porque ainda não rolei com eles... eu tenho esses pneus em medida 215/35 R19