C crazyfix 20 Nov 2009 #1 Boas venho agora mostrar uma foto do meu branquinho: fotos so tenho mesmo esta no dia em que o fui buscar! Abraços
Boas venho agora mostrar uma foto do meu branquinho: fotos so tenho mesmo esta no dia em que o fui buscar! Abraços
lucianorato 20 Nov 2009 #2 BEla Maquina. pode ser que o PAI NATAL me traga tb um destes :roll: :roll: :roll:
trancas-79 20 Nov 2009 #3 Bela maquina amigo e na cor da moda Organiza o teu projecto conforme as regras e bota mais fos para vermos melhor a maquina.
Bela maquina amigo e na cor da moda Organiza o teu projecto conforme as regras e bota mais fos para vermos melhor a maquina.
Emanuels3 21 Nov 2009 #6 Boas amigo Ganda maquina Tao a faltar e fotos disso na estrada :twisted: :twisted: :twisted: Abraço
F FerreiraRS4 Guest 22 Nov 2009 #8 Muito bonito o Q5,mas qeremos ver mais photos Coloca o teu projecto de accordo com as regras
ROGÉRIO CATALÃO 24 Nov 2009 #11 Linda maquina que ai tens... Depois tens de colocar mais fotos... O branco é espectacular...
karkov 7 Jan 2010 #15 crazyfix disse: Para actualizar Abraços Clique para expandir... que grande foto :twisted: :twisted: