Novo membro.

Boas,
chamo-me Eric e moro no luxemburgo.
comprei agora(faz uma semana) um audi a3 sportback s-line plus
2.0 tdi.
O carro tem 66mil km, e de 7/2006, parece estar muito bem estimado.
Eu acho o carro lindo,cinzento metalizado, vidros escuros, tem jantes 18", bancos s-line aquecidos em pele/tecido, sound bose system, e etc...
Tenho algumas duvidas em relação ao motor, e por isso inscrevi-me aqui.
Em breve posterei fotos.
 
Boas Eric!

Bem vindo!!

Há por aqui alguns membros do Luxemburgo,

se tivesses vindo antes podias ter ido ao 3 almoço internacional BENELUX....mas havemos de fazer mais uns :)

quando poderes faz o teu projecto e mete fotos

cumps :)
 
Ola Eric, sejas muito bem vindo, tem piada que a maioria vem aqui para esclarecer duvidas, mas este forum e quase ilegal :D , isto porque as
oessoas tem tendencia em criar dependencia do mesmo :D vem hoje por uma duvida, amanha para dar a sua posta, depois de amanha
para por um topico ou uns videos, e quando da conta ja esta a postar no topico:
A esta hora 02:30h :p :p :p :p :p

Espero que te divirtas por ca e que sejas um futuro membro dos almocos do Benelux
 
Boas audistas =)

Chamo-me Mickael sou novo membro aqui.
Ja fiz um post do meu audi 80 avant 1.9TDi, passem por la para darem algumas das vossas criticas e opinioes.
Boa continuação a todos..
 
Boas audistas =)

Chamo-me Mickael sou novo membro aqui.
Ja fiz um post do meu audi 80 avant 1.9TDi, passem por la para darem algumas das vossas criticas e opinioes.
Boa continuação a todos..

Mas estas a apresentar-te ou vieste dar as boas vindas ao Eric???????????????????????????????
Se e para te apresentares abre um novo topico de apresentacao, se e para dares as boas vindas ao Eric fa-lo como deve de ser
porque um pouco de cordialidade nao faz mal a ninguem...
 
lol..., grande confusão que para aqui vai....

Bem vindo a esta familia Eric, e a este forum, boa estadia por aqui e boa sorte com a maquina :)
 
Back
Top