J Johnn 28 Jun 2011 #1 Boa noite Meu nome é João Santos, sou de Aveiro e desde este sábado que possuo um belo de um "argolas".. Audi A4 1.9TDI 90cv (B5)-1995 (edição exclusiva) Os anos que ele tem não dizem o que a máquina vale..
Boa noite Meu nome é João Santos, sou de Aveiro e desde este sábado que possuo um belo de um "argolas".. Audi A4 1.9TDI 90cv (B5)-1995 (edição exclusiva) Os anos que ele tem não dizem o que a máquina vale..
Canina 28 Jun 2011 #5 Bem vindo ao , e a esta familia, João. Boa sorte com a maquina e muitos Km´s. Quando oportuno, põe umas fotos da máquina Boa estadia e diverte-te por cá.
Bem vindo ao , e a esta familia, João. Boa sorte com a maquina e muitos Km´s. Quando oportuno, põe umas fotos da máquina Boa estadia e diverte-te por cá.
J Johnn 29 Jun 2011 #12 madlima29 disse: Exelente maquina e motor! Bem vindo ao forum! Clique para expandir... Sinceramente eu espero que sim... ainda o tenho á pouco tempo, mas doque já deu para ver, nada arrependido
madlima29 disse: Exelente maquina e motor! Bem vindo ao forum! Clique para expandir... Sinceramente eu espero que sim... ainda o tenho á pouco tempo, mas doque já deu para ver, nada arrependido
J Johnn 29 Jun 2011 #13 Muito obrigado a todos por esta recepção.. assim que conseguir, mostrovos a minha máquina..