Necessito de ajuda, tremideira e revisao

Olá amigos a cerca de 1ano fui buscar um argolas A3 2.0 de 2004 á Alemanha ficou me o negocio em 16.000€ o carro tem no CB 72.354Kms. Pouco tenho andado com ele só voltinha de fim de semana com família, mas desde que o comprei que sento uns sintomas muito estranhos no carro: treme ao relanti depois de quente + - 50º, ao fazer uma travagem mais agressiva ele treme um pouco o volante, e por ultimo quando vou numa estrada de asfalto boa mesmo sem covas a uns 80Kmh ele parece que começa a me abanar ? Pessoal nunca troquei de pneus nem de suspensões poderá ser disso ? Já agora a correio de distribuição por norma é mudada aos quantos Kms ? muito obrigado pela vossa atenção.;D:pray:
 
Em relação á tremideira ao ralenti pelo que tenho visto e pelo que dizem há quem troque volantes do motor,apoios,reparações nos injectores e a tremideira acaba por ficar ou voltar pouco depois,quanto a isso acho que já nem é defeito é mais feitio.
A tremideira ao travar pode dever-se aos discos estarem um pouco empenados,o abanar do carro pode ser algum pneu com defeito e a correia de distribuição nesse motor é aos 120 000km mas não é má ideia na proxima revisão mandar dar uma olhadela ao estado dela visto não ter comprado o carro novo não se sabe ao certo o tratamento que levou antes de o comprar
 
Olá amigos a cerca de 1ano fui buscar um argolas A3 2.0 de 2004 á Alemanha ficou me o negocio em 16.000€ o carro tem no CB 72.354Kms. Pouco tenho andado com ele só voltinha de fim de semana com família, mas desde que o comprei que sento uns sintomas muito estranhos no carro: treme ao relanti depois de quente + - 50º, ao fazer uma travagem mais agressiva ele treme um pouco o volante, e por ultimo quando vou numa estrada de asfalto boa mesmo sem covas a uns 80Kmh ele parece que começa a me abanar ? Pessoal nunca troquei de pneus nem de suspensões poderá ser disso ? Já agora a correio de distribuição por norma é mudada aos quantos Kms ? muito obrigado pela vossa atenção.;D:pray:

Vê se as jantes estão calibradas ou se os pneus estão em bom estado (e nao me refiro ao piso deles)

Quanto aos tremeliques ao relantim há moldelos que é feitio mesmo ;)
 
Ouvi dizer que esses motores, os primeiros, vieram com uns problemas desse genero... Não sei se alguém já conseguiu descobrir o problema real do mesmo... Realmente existem users que já mudaram, volante do motor, injectores, apoios de motor, etc... E voltava sempre ao mesmo...
Pelo menos foi o que ouvi... ;)
Abraço e boa sorte ...
 
boas
tenho um a3 de 98 110cv , ja tive o problema de travar e o guiador abanar , troquei de discos e calcios ate agora nunca mais fez.
sera que me podem ajudar o carro nao lhe entra o disparo depois das 2mil rotaçoes mas as vezes entra o que sera?
abc
 
Back
Top