Nao sei o porque de tanto queixume...

Oh Aires vais comigo no fim do mês ao naco a Leiria para conheceres o Jimy.

P.S. o home tem 2 m de altura por 1 de largura. :D

:wow: Mas será grande coisa? :D

Vou dar uma olhadela no topico... Depois digo-te alguma coisa! ;)


Edit: 4ª feira :confused:
 
Last edited:
Eu acho que vou fundar um partido com pessoas sérias...

Quem alinha?

Se nao tiveres nada para oferecer aos "Lobos" nem sequer te deixam ver os papeis de inscricao do novo partido :p




Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla; Bla;

há uns anos atrás em que se ia preso por fumar um cigarro os nossos pais foram para a rua e viraram isto tudo..

Só há uma solução, ( digo eu que sou burro), virar esta m*rda ao contrário, tira-los TODOS de lá, mas todos mesmo, seja de que partido for, e começar uma democraçia nova..há por ai bons nomes, sem partido conheçido, que faziam bem mais do que aqueles nojentos que lá estão... A máquina governamental, não é mais que gerir uma casa em ponto grande.. metam lá bons gestores, sem partido e ao minimo deslize ou corrupção, rua com ele!!! O povo tem pouco poder... dizem que tem muito na mesa das eleições... Sinceramente, quando vou votar sinto-me um pato em dia de caça... Fuja para onde fugir tou sempre fod****... Sinto que tenho que escolher entre levar uma chapada no lado esquerdo da cara ou no lado direito...


E verdade sim senhor, os nossos papas e avos tios etc fizeram a revolucao, o problema e que inves de despejarem aquela lixarada toda
fora do pais ou prende-los e deitar a chave no oceano, nao, mandaram meia duzia de gajos embora e ficou la muito lixo sosegado a um canto
os gajos desenvolveram-se e a mentalidade anterior voltou, disfarcada de democracia...
Matou-se o Rei porque fazia falta a Portugal a Republica, os que para la foram fizeram o mesmo tipo de politica e depois despachou-se
a ditadoria porque tambem ja tinham comido muito e agora muda-se os personagens com um nome de democracia, e deixa-se as pessoas
fazerem o que querem, (liberdade), e passado 37 anos voltamos ao mesmo, apenas com a vantagem de poder armar estrilho...
O Mario Soares esqueceu depressa o que passou como preso politico quando apanhou o poder, depois de encher o trombil nao foi diferente...
e adivinhem la, nao vai mudar...

O zukinha, forma la o partido a ver se nos tambem gamamos um bocado, depois oferece-mos um argolas a cada user para ficarem contentes e caladinhos :p :p :p
 
Back
Top