Não consigo desligar egr electronicamente.....Ajuda!!!!

Boas tenho uma A6 2.5 TDI V6 motor BDG, e não consigo desligar a egr com o vag.Podem-me ajudar?
Já tem junta cega na egr. Obrigado
 
Boas pessoal.
Vou desenterrar este tópico "espero que o proprietário não se chateie".
Estou na mesma situação, ia fechar a egr através do vag e não consigo passar do "Introduzir '12233' > 'Do it!"
Não sei se é da mesma maneira!!!
O motor em questão é o 2.5 AkE.
Obrigado
 
Boas pessoal.
Vou desenterrar este tópico "espero que o proprietário não se chateie".
Estou na mesma situação, ia fechar a egr através do vag e não consigo passar do "Introduzir '12233' > 'Do it!"
Não sei se é da mesma maneira!!!
O motor em questão é o 2.5 AkE.
Obrigado

Olha eu por acaso também não consegui no meu A4 2.5, quando fomos ao meet dos 80's, primeiro para encontrar o código de log in tivemos de testar uns tantos e depois quando chegamos a EGR dava erro e não aparecia nenhuma informação, ficamos naquela de já ter sido desligada por o carro "supostamente" já ter repro feita, mas gostava de ler outras opiniões.
 
Pois, isso leva-me a pensar que secalhar o antigo dono já teria a egr fechada.
Mas assim como saberei se está ou não?
 
Mecanicamente não esta pois isso já eu vi com o mecânico que me fez a mudança do óleo e já tenho as juntas cegas para remover a EGR, só que gostava de saber se tenho mesmo isso eletronicamente...
 
Pois deve ser jimy.
Mas como já tinha visto estes motores e conseguiram desligar, pensei que a minha tambem dava.
 
Concordo com o ELFuracon, o problema deve estar no login.

Tanto quanto sei, o login 12233 é para os 1.9Tdi, e mesmo assim não sei se é para todos, para o AFN tenho a certeza que é.
 
Back
Top