Multa de estacionamento

Bosa pessoal...chegou me a casa ontem uma multa de estacionamneto de 60€ em que diz impedimento de passagem de peoes...isto ao fim de 1 ano e 5 meses ou seja diz foi de 16/12/2007 as 1446 num domingo.....isto existe alguma maneira de contornar? prescrever? ou so pagar.....obrigado
 
o registo não tinha sido limpo para infracções até junho de 2008?!?!?!

tinha a ideia que sim ... :S
 
Penso que as passadas pelas polícias municipais não "foram para o tecto", será esse o caso...
 
Pois nao sei...nao tenho aviso no vidro....so sei ke foi um domingo as 1446...mais nada.....agora tou na duvida é se 30€ou 60..€ ....
 
boost disse:
o registo não tinha sido limpo para infracções até junho de 2008?!?!?!

tinha a ideia que sim ... :S

Ainda não vi essa história bem explicita em lado nenhum. E, por incrível que pareça, quem o comunicou não tem nada sobre o assunto no site. Pelo que percebi, só para efeitos de cassação de carta é que não serão consideradas as contra-ordenações, anteriores à data da entrada em vigor do novo regime.

Essa multa já não prescreve dado que já recebeste a notificação. É leve, não custa nada.
 
Makaveli disse:
Pelo que percebi, só para efeitos de cassação de carta é que não serão consideradas as contra-ordenações, anteriores à data da entrada em vigor do novo regime.

Também nao percebo muito bem essa noticia e tb já nao encontrado nada sobre esse assunto.

Por exemplo, uma multa de alcool anterior a essa data é apagada do "cadastro" do condutor?
 
V6 disse:
Também nao percebo muito bem essa noticia e tb já nao encontrado nada sobre esse assunto.

Por exemplo, uma multa de alcool anterior a essa data é apagada do "cadastro" do condutor?

isso é que era........ :roll:
 
Essa multa se não queres ter stresses, paga-a, é leve e não implica com a carta. Mais vale ficares despachado disso e não pensas mais nisso... assim da próxima vez que fores mandado parar não tens nada com que possam pegar se forem ver ao registo informático.

E... estacionar bem a maxine :D

Eu que o diga :evil: :evil: mas a mim ainda a levaram... enfim!
 
se a multa for da policima municipal nao consta na DGV por isso e naquela e a multa so prescreve passados 2 anos
 
Back
Top