Mudei volante do motor, prato, embraiagem, rolamento......e......

Boas a Todos.

Gostaria da vossa opinião.

Mudei o kit completo, volante, prato, embraiagem e rolamento, da marca Luck e o carro ficou pior do que o que estava.
ou seja: o carro ao acelerar começava todo a tremer, em que os entendidos me disseram que era problemas no volante do motor.

Se o problema é volante de motor, então temos que mudar tudo, ou seja o kit completo. Foi o que eu fiz, e......... o carro agora, até ao relanti treme todo, ou seja: está a trabalhar muito bem, e de repente começa a tremer sem razão aparente.

Reclamei e o que me disseram é que o kit da luck não seria o mais adecuado. Mandaram vir um kit completo da sach que era o que estava no carro, como de origem. veremos........ postarei aqui o resultado quando o kit for trocado.

Existe alguém a que isto tenha acontecido?!

obrigado.

Já verificaram os apoios do motor? Foi um kit Bi massa certo?

Eu na* minha b5 meti lhe um kit da Luk...até agora 5*, sem razão de queixa...para mim o teu problema vem de outro lado...

Last edited:
na minha opinião, quem te montou o kit de embraiagem (uma vez que os apoios do motor estão em condições) não soube fazer o serviço devidamente..

e mudaram o rolamento de encosto tb? e que se não mudaram pode ser dai.....

um da luk tb e já rola a 1 ano e 5* ate hoje :)
abraço

...tenho imensas duvidas que o problema seja a marca do kit, já vi mtos kit's Luk serem montados e sem problemas...má montagem ou outros problemas serão a causa mais provável...

Podes ter tido azar de calhar um kit com defeito.
Mas a Luk é de qualidade

de certeza que este viria com defeito, pois mudamos hoje a embraiagem para o novo kit, e o carro não tem sequer comparação. Mesmo ao relanti, o trabalhar é normal sem qualquer tremedouro.

tirarei as duvidas completamente amanhã e isto porque tenho os pneus completamente gastos e o carro treme (vibra). Vou meter dois pneus novos, alinhar e calibrar, e espero ter o assunto arrumado.

Isto porque........

depois de colocar o novo kit completo fomos experimentar e não tem comparação nenhuma em relação ao comportamento antes e o de agora, mas..... tem ali uma vibração que.......pensamos que venha dos pneus porque sente-se a partir do momento em que o carro vai em aceleração na casa dos 50, 60, até aos 120, 130, porque a partir daí não se sente mais nada. acho estranho, mas.........veremos se é dos pneus. Espero que sim.

O meu carro é um A3, 130 cv de 2002 com 228 000Km.

Já me aconteceu algum material vir com defeito. Tubos, bombas de agua, discos e etc. Mas a última e pior de todas foi sem dúvida a árvore cams ter partido. A marca assumiu e devolveu outra igual mas o motor teve de levar uma grande intervenção

Back