Mudanca a4 b6 tdi em vibracao

Boa tarde a todos.

No meu audi a4 b6 1900 tdi desde que o comprei a manete de mudanca em andamento vibra um bocado nota se mais na quarta , quita e sexta velocidade , alguns dizem que o volante bi-massa possa estar desgastado outros dizem que o braco que liga a manete à caixa de mudanda possa estar com folga.

Gostaria de saber pelos intendidos na materia o que poderá estar a acontecer e possivel solucao para o caso.


Obrigado
Vinay
 
Na minha tbm se nota, se vai alguma miúda ao lado meto a mão em cima da manete para disfarçar :D

Vou acompanhar este tópico para ver se tbm resolvo esse problema ;)
 
Boas.


Ja agora o sistema TV VIDEO QUE TENS NO CARRO e de origem ou compraste posteriormente ,poderias me informar sobre isso .

Obrigado.
 
Boa tarde a todos.

No meu audi a4 b6 1900 tdi desde que o comprei a manete de mudanca em andamento vibra um bocado nota se mais na quarta , quita e sexta velocidade , alguns dizem que o volante bi-massa possa estar desgastado outros dizem que o braco que liga a manete à caixa de mudanda possa estar com folga.

Gostaria de saber pelos intendidos na materia o que poderá estar a acontecer e possivel solucao para o caso.


Obrigado
Vinay

Boas,

A minha menina, apesar da idade, conta só com 78k km e tenho a mania de em viagem colocar a mão em cima da manete e por vezes a pulseira de metal que uso toca na manete e faz algum barulho, pois a manete trepida ligeiramente o que julgo ser mais do que normal. Agora se o tremer for demasiado, do género poltergeist a querer sair da consola, aí preocupava-me :D fora isso acho que não será uma preocupação de maior ;)
 
Back
Top