motor treme

boas eu tenho um a4 b5 1.9 tdi 90cv do qual eu quando vou em 5 mudança ele treme! ja mudei a embraiagem por isso descarto essa opcao. puxa bem em 1, 2, 3, 4 mas em 5 volta e meia treme a 130,140.alguem me pode ajudar? ja fiz uma procura e so vi um caso parecido.
 
motor pk se meter uma a baixo e manter a velocidade ele ja nao vibra. se fosse pneus mesmo mudando a mudança e mantendo a velocidade ele vibrava certo? e que vibra e demora a desenvolver mas so em 4 e 5. sendo mais a 5. 1 ,2, 3 ta normal puxa bem ate ao red line.
 
Qual a rodagem feita?
Consome muito óleo?
Se for km's a mais e óleo também, pode ser que o motor já está nas últimas.
No relantin também trepida? conforme se as anteriores se confirmam, podes ter de se preparar para um motor novo.
 
nepias nao bebe nada. nao deita fumo, nao bebe oleo e fui este verao a frança e vim e nada. agua nc meti. sempre tudo no ponto. sera algum apoio? sim no relentim vibra um bocado o motor tem 296000
 
Não que sejam muitos kms, dependem de como foram percorridos...
As válvulas (cabeça do motor) e cilindros "ovalados", são vulgares causar muita vibração, mas também gastava mais óleo e fumava um pouco mais... só abrindo, para ver...
 
E tu, sabes o que pode ser? Tens alguma idéia...
Quem sabes também conheces algum médico que faz consultas por e-mail??
 
Back
Top