Motor pega mal

Pelos km´s que referes não me parece mas...

O mal disto tudo é que o pessoal pode opinar sempre do que tem conhecimento do que aconteceu a carro de amigo mas cada caso é um caso.

Posso te falar que conheço montes de Fr´s que não mudaram praticamente quase nada, filtros de gasoleo e velas e andam sem problemas.

Mas muitos depois de mudarem a correia de destribuiçao aos 90 mil ficaram com esses sintomas.

Nos Ibizas Fr´s dependendo do ano a marca aconselha a muda damesma aos 90 mil e aos 120 mil, mas mais vale nao arriscar, conheço um que fazia parte do lote dos 120 mil e aos 88mil partiu.

Voltando ao assunto, pelos km´s que referes e se mudaram a correia ve no vag com se o motor esta no ponto.




Para tirares alguma duvida testa isto, colocas o valor maximo no campo 5...

Vag-Com:

Engine
Login - 12233
Adaptacion 10
Campo 5
Inseres o valor 40000 e fazes TEST
O valor que assumir, escreves onde tinhas posto o 40000 e fazes SAVE... Passa a pegar à 1...

Caso não pegue, vê o estado da bateria e troca os filtros...
Muito obrigado grande amigo, vou tentar ver isso.

Mas muitos depois de mudarem a correia de destribuiçao aos 90 mil ficaram com esses sintomas.
Como já referi anteriormente o vendedor quando me entregou a carrinha disse-me que lhe mudou a correia de destribuiçao, por isso o que tu disses-te tem lógica e o problema poderá estar mesmo aí.
 
boas. de toda a maneira faz um teste á bateria a ver quanto por cento tem de carga. nao custa muito. mas o motor roda normal ou roda um bocado lento.
 
Back
Top