Montar RNS-D em 8L

Boa tarde,

Estou um pouco indeciso entre comprar um radio concert II ou investir um pouco mais e instalar um RNS-D para o meu A3 8l de 2001. Alguém me pode dizer se a instalação de um RNS-D é muito dificil? o que vou precisar de ter para ficar tudo operacional?

Cumprimentos.
 
Boa tarde,

Estou um pouco indeciso entre comprar um radio concert II ou investir um pouco mais e instalar um RNS-D para o meu A3 8l de 2001. Alguém me pode dizer se a instalação de um RNS-D é muito dificil? o que vou precisar de ter para ficar tudo operacional?

Cumprimentos.

Para teres o trabalho e €€€ investidos na montagem desse 2DIN para NÃO meteres um RNS-E e meteres-lhe um RNS-D... mais vale meteres "apenas" o Concert_2.
 
ok pessoal, obrigado pela ajuda. Assim ou fico me pelo concert II ou avanço para um RNS-E. Já agora, alguém sabe de um concert II para venda que dê para um 8L?
 
ok pessoal, obrigado pela ajuda. Assim ou fico me pelo concert II ou avanço para um RNS-E. Já agora, alguém sabe de um concert II para venda que dê para um 8L?

Se o teu quadrante for um VDO podes por o radio que quiseres. concert 2, concert 3, shymphony 2 Rns-E,
Se for Jaeger tens sempre de usar um emulador can-bus, seja qual for o radio OEM (Exepto concert 1 ou chorus 1?
 
como consigo distinguir entre o quadrante VDO ou Jaeger? a versão do meu carro é sport por isso traz a informação no mostrador centrar do conta quilometros do posto de rádio e demais informações de consumo, autonomia, etc...
 
Back
Top