Montagem de autorádio

Boas pessoal,

Vou fazer um questão meio estranha, mas hoje ao montar o auto-rádio na minha b6, deparei com esta peça demonstrada na imagem, na qual desconheço o qual é a sua funcionalidade.
Apenas sei que ao tira-la da ligação de antena do rádio ele passou a captar melhor as estaçoes de rádio sem qualquer ruído ou interferencia.
Alguem me sabe dizer o que é isto , e se devo mante-la ligada ao radio?
Esta peça estava ligad entre a entrada de antena do radio a da carrinha.

Foto: 11032011.jpg - File Shared from Box.net - Free Online File Storage
 
devia ser um amplfificador de antena. mas se dizes que trabalha bem ou ate melhor entao deixa andares assim e guardas isso ate ver
 
devia ser um amplfificador de antena. mas se dizes que trabalha bem ou ate melhor entao deixa andares assim e guardas isso ate ver

Ok..obrigado pela dica amigo..vou deixar andar uns tempos assim para ver se nao dá raia
mas sendo um amplificador deveria aumentar o sinal e não diminuí-lo...eheheheh
 
ora ai esta podia nao estar ligado a corrente... mas tipo deixas andar assim... mas nada como experimentar isso
 
Se as B6 vêm com um amplificador de origem, o que faz um amplificador desses no carro :confused:


A tua B6 é uma sedan, estou certo?
Se tiver problemas na captação de sinal, precisas de substituir isto:

p1050172smallom2.jpg
 
Se as B6 vêm com um amplificador de origem, o que faz um amplificador desses no carro :confused:


A tua B6 é uma sedan, estou certo?
Se tiver problemas na captação de sinal, precisas de substituir isto:

p1050172smallom2.jpg

Boas..
Sim a minha b6 é uma sedan,mas para te ser honesto não sei o que la está a fazer, pelos vistos nada, pois só me tirava sinal de rádio.

Mas essa peça que mencionas está em que sítio???
 
Boas..
para te ser honesto não sei o que la está a fazer, pelos vistos nada, pois só me tirava sinal de rádio.

Mas essa peça que mencionas está em que sítio???

Um dos problemas nos B6 Sédan, são as antenas de rádio, que mais tarde ou mais cedo acabam por estalar e deixam de captar em condições.
Uma antena nova custa ~180€. Daí estar um amplificador aftermarket de uns 10€ na B6.

Enfim, há pessoal que gosta de inventar.

Quanto à localização da antena, está por cima do vidro traseiro.
 
Last edited:
Back
Top