Molas weitec...

E já agora um pormenor que deverás ter em atenção, a questão dos coils na inspecção.
Abraço da Madeira.
 
a unica coisa que se tem de ter em atenção nesse caso rui..
é não ir com o carro alapado no chão para a linha de IPO..

se o subir um bocado passa na boa..


o meu foi 2 vezes com -50mm e nunca sequer comentaram nada! ;)
 
a unica coisa que se tem de ter em atenção nesse caso rui..
é não ir com o carro alapado no chão para a linha de IPO..

se o subir um bocado passa na boa..


o meu foi 2 vezes com -50mm e nunca sequer comentaram nada! ;)

Boas.
Em principio com o carro subido eles não chateiam.
Mas sabes que nestas coisas, um dia passa sem problemas, noutro dia têm ordens para pegar com tudo.
Por exemplo aqui na Madeira, nós íamos com xenon à inspecção, todos passávamos. Dum dia para o outro tiveram ordens para chumbar o pessoal.
E digo isto com muita pena, porque eu estou a mudar de amortecedores também e se soubesse que os coils nunca trariam problemas em termos de inspecção punha uns Kw.
E aqui na Madeira basicamente só se tem um centro de inspecções por isso não dá para ir a outro a ver se desenrasca.
Enfim é o País que temos.
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
E já agora um pormenor que deverás ter em atenção, a questão dos coils na inspecção.
Abraço da Madeira.

Aqui na minha zona os centros de inspeçao nao abusam muito , normalmente... Mas tambem quando lhes dá na cabeça enfim...
Tambem quem faz a inspeçao tem um vtec todo alapado no chao e peliculado e entretanto ta la sempre o selo verde...
Os coils tem a vantagem de subir e descer para ir a uma ipo , o que umas molas nao teem...
O preço que disse dos lowtec é dos 9.1 Aga , nao sei se sera a versao street ou race...
 
ehehehehe :lol: vai ser por ai que vou optar , tenho e de por ai umas fotos da minha menina antes de lhe mexer para se ver como estava antes e depois... :)
 
Bem ca estou eu novamente a pensar em mandar reparar os meus amortecedores e meter umas molas , pelo sim e pelo não pedi informaçoes a um vendedor que me deu feedback negativo quanto a lowtec e nas maos dele ja foram 3 kits devolvidos.... :confused: :'(
 
muito estranho isso..

tanto o vendedor que conheço como o importador não têm relatos disso :S
 
Bem ca estou eu novamente a pensar em mandar reparar os meus amortecedores e meter umas molas , pelo sim e pelo não pedi informaçoes a um vendedor que me deu feedback negativo quanto a lowtec e nas maos dele ja foram 3 kits devolvidos.... :confused: :'(

não leves a mal amigo mas podes-me informar quem é esse vendedor?
eu sou vendedor e conheço bem o distribuidor e os dois nunca tivemos azares com nenhum kit alias tive eu com um que veio enganado lol
 
Bem ca estou eu novamente a pensar em mandar reparar os meus amortecedores e meter umas molas , pelo sim e pelo não pedi informaçoes a um vendedor que me deu feedback negativo quanto a lowtec e nas maos dele ja foram 3 kits devolvidos.... :confused: :'(

Assim de repente, parece-me que esse Vendedor não vende/vendeu essa marca sequer... e então bota abaixo para vender a/as que tem.

;)
 
eu fico um pouco com esse pensamento...


daqui do audipt tens o HELLBOY e o jxux com coils desses e com bons rebaixes, zero problemas..

de outros foruns e depois de ler isto fiz umas pesquisas não há feedback negativo...



digo que fiquei assustado por uns minutos :D
 
eu fico um pouco com esse pensamento...


daqui do audipt tens o HELLBOY e o jxux com coils desses e com bons rebaixes, zero problemas..

de outros foruns e depois de ler isto fiz umas pesquisas não há feedback negativo...



digo que fiquei assustado por uns minutos :D

e tens o paulojorge que tem uma b6 que agora nao me lembro do nick dele
e o brunitu
 
Back
Top