meu tt n aceita repros. porque?

meus amigos ate hoje ninguem e face da terra me conseguiu dar uma explicacao para o meu problema, tenho um tt tfsi 200 cv , ja tentei fazer repro em 4 reprogramadores diferentes um deles foi mbpower, e o karro n aceita a repro que lhe e pedida. vou passar a explicar. tenho monometro de pressao de turbo e o carro faz de pressao original 0,7 de pressao constante e em alta rotacao perto do redline vai para 0,5 portanto ate aki td bem , agora com repro se for a puxar seguido e por as mudancas seguidas sempre a puxar , simplesmente nao noto nada parece que esta original, agora se por exemplo em quarta mudanca se for a puxar tou a fazer 0.7 de pressao , mas se largar o pedal e voltar a calcar siomplesmente a pressao vai para 1.1 constante ate a rotacao akabar , quando meto outra mudanca acima para continuar , a pressao volta para 0.7, e se voltar a largar pedal e calcar volta para 1.1 e assim sosesivamente. o mais incrivel e q este karro nao trabalha com geometria. gostava de uma pessoa entendida para me dar uma opiniao logica, se ouver klaro AGRADECO RESPOSTA OBRIGADO...................................:?:
 
eu estou mais interessado em saber que explicação lhe deu o Miguel.... sendo que não é o 1º que lhe passa pelas mãos...
 
colega 3 deles simplesmente disseram para ir tentar a outro porque n sabiam, so o sr.miguel mbpower , me disse q possivelmente tinha uma patilha ao lado da turbina do turbo , axo q e o q regula a pressao , mas axo q n e isso pq o original ele puxa bem, se tivese iso danificado o original tbm nao dava em condicoes. ja fiz uns testes com outros carros com a msm cavalagem e alguns com mais e ate passo por eles, fiz um banco de potencia deu 204.6 cv, binario 283nm. portanto quando ele ta original ta td mto bem. n sei q fazer. n conheces ninguem entendido? abc
 
ola vai com o teu carro à VILAUTO (VCPOWER) que o Engº Manuel Pedro faz-te isso de certeza, se kiseres a morada tens
aqui

VCPower - Vilauto Competições

Morada.
Rua da Fonte do Chão, 16-D
5000-886 Vila Real
Portugal

Telm. 00 351 936 438 881
Telf. 00 351 259 100 038
Fax. 00 351 259 338 001

Email. sales (at) vilauto (dot) com

GPS
Lat: +41° 17' 47.72"
Lon: -7° 44' 55.76"

http://www.vilauto.com/shop/
 
sim tdo o karro e de origem, e que so e o q me falta para o karro fikar mais engracado. falta so a repro. e o karro n da erros de nd no vag-com , n acusa avaria nenhuma. td em ordem.
 
isto asim como e normal eu trabalho todos os dias menos ao domingo , e sou de vila do conde, e vila real n e propriamente perto, mas resolve decerteza la?
 
Back
Top