Ora bem, não quis deixar de partilhar o meu antigo projecto convosco apesar de já muita gente deste forum o conhecer, cá está ele então pra quem tiver paciencia pra ver e ler tudo:
Escolhi algumas fotos apenas pa nao carregar muito o topico e pra ser mais facil de todos verem.
As fotos estão por ordem de como veio parar as minhas maos em abril de 2002, passando pelo restyling em fevereiro de 2005 até á data de hoje.
No final deixo tambem uma lista completa e pormenorizada de tudo o que tem de extras e ainda um link para outro forum (ibizaclub) onde podem consultar o projecto mais detalhadamente.
Então aqui vai:
Tal como o comprei
1ª`s Mods, pelicula e jantes 16
Aqui já com umas jantes do tdisport, lexus pretos, e uma grelha frontal feita em casa
As leggera em 17 antes de terminar como 6K
Depois surgiu a ideia, e comecei a desmontar e vender tudo o que pude quando dei um toque com a traseira
Aqui começa o restyling, desmontagem
Primeiros ensaios da mala, farolins e choques traseiro
Alteraçao das fichas todas para receber as opticas dO 6K2
Ensaio dos guarda lamas, capot e choques da frente
Embaladeiras com as tampas fibradas
Na estufa
Já quase pronto
Já na serviglass a trocar o vidro pelo do ibiza 6K2
opticas e farois nevoeiro cupra
Aqui as fotos de alguns pormenores
Manete do cupra 6K2 com a consola alterada pra poder encaixar lá o aro pois é muito mais pequeno que o meu de origem
Um sitio porreiro pa ter o manometro de pressão, tambem fibrado por mim
Tejadilho forrado tambem por mim
A diferença entre as luzes antigas e o xenon, e a diferença dum carro ao lado do meu
Intercooler frontal
Cruise control
Bancos em pele provenientes dum 6K2 (tdisportR) pra quem conhece
Volante novo:
Agora a lista de extras completa
EXTERIOR:
Ópticas frontais Cupra com HID Xénon 6000k
Grelha frontal Cupra
Parachoques frente Cupra
Faróis nevoeiro Cupra
Frisos, puxadores, espelhos, embaladeiras á cor do carro
Puxadores das portas sem canhões ou fechadura
Ponteira escape oval dupla saída
Jantes Oz Hydra 7x17
Pneus Bridgestone Potenza RE 050A em 205/40 R17
Bombas travões pintadas a preto frente e trás
Farolins traseiros todos vermelhos
Películas Norauto nos vidros todos 28%
Escovas limpa pára-brisas Aerotwin
Escova traseira aerotwin do novo VW polo
INTERIOR:
Quadrante do 110cv com escala até 220 km/h
Manometros adicionais FK pressão oleo, pressão turbo e voltimetro
Tejadilho forrado a napa
Pilares e plásticos todos pintados a preto
Volante Seat desportivo
Bancos em pele 6K2
Tampas interiores dos espelhos 6K2
Manete com fole em pele e aro aluminio Ibiza Cupra 6K2
Pedais Sparco
Punho travão de mão aluminio
Trincos portas interiores aluminio
Grade divisória em metal ibiza 6L
Apoio de braço central em pele
Cruise control
Forras portas 6K2 com todos os comandos a funcionar
CHASSI E SUSPENÇÃO:
Sistema travagem frente 280mm proveniente do 110cv 6K2 com discos ATE power disc
Sistema travagem trás com discos tambem do 110cv
Tubos travão em malha aço
Conjunto mola/amortecedor Cobra -50mm frente / -60mm atrás
MOTOR:
Repro actual (electronica origem)
Turbo Garrett GT1749va
Bicos injectores Race520
Bomba injectora 11mm
E.G.R out
IC frontal
Tubagens do IC completas em aluminio
Linha escape de 60mm só com panela central
Espero que gostem
Abraço a todos.
Escolhi algumas fotos apenas pa nao carregar muito o topico e pra ser mais facil de todos verem.
As fotos estão por ordem de como veio parar as minhas maos em abril de 2002, passando pelo restyling em fevereiro de 2005 até á data de hoje.
No final deixo tambem uma lista completa e pormenorizada de tudo o que tem de extras e ainda um link para outro forum (ibizaclub) onde podem consultar o projecto mais detalhadamente.
Então aqui vai:
Tal como o comprei
1ª`s Mods, pelicula e jantes 16
Aqui já com umas jantes do tdisport, lexus pretos, e uma grelha frontal feita em casa
As leggera em 17 antes de terminar como 6K
Depois surgiu a ideia, e comecei a desmontar e vender tudo o que pude quando dei um toque com a traseira
Aqui começa o restyling, desmontagem
Primeiros ensaios da mala, farolins e choques traseiro
Alteraçao das fichas todas para receber as opticas dO 6K2
Ensaio dos guarda lamas, capot e choques da frente
Embaladeiras com as tampas fibradas
Na estufa
Já quase pronto
Já na serviglass a trocar o vidro pelo do ibiza 6K2
opticas e farois nevoeiro cupra
Aqui as fotos de alguns pormenores
Manete do cupra 6K2 com a consola alterada pra poder encaixar lá o aro pois é muito mais pequeno que o meu de origem
Um sitio porreiro pa ter o manometro de pressão, tambem fibrado por mim
Tejadilho forrado tambem por mim
A diferença entre as luzes antigas e o xenon, e a diferença dum carro ao lado do meu
Intercooler frontal
Cruise control
Bancos em pele provenientes dum 6K2 (tdisportR) pra quem conhece
Volante novo:
Agora a lista de extras completa
EXTERIOR:
Ópticas frontais Cupra com HID Xénon 6000k
Grelha frontal Cupra
Parachoques frente Cupra
Faróis nevoeiro Cupra
Frisos, puxadores, espelhos, embaladeiras á cor do carro
Puxadores das portas sem canhões ou fechadura
Ponteira escape oval dupla saída
Jantes Oz Hydra 7x17
Pneus Bridgestone Potenza RE 050A em 205/40 R17
Bombas travões pintadas a preto frente e trás
Farolins traseiros todos vermelhos
Películas Norauto nos vidros todos 28%
Escovas limpa pára-brisas Aerotwin
Escova traseira aerotwin do novo VW polo
INTERIOR:
Quadrante do 110cv com escala até 220 km/h
Manometros adicionais FK pressão oleo, pressão turbo e voltimetro
Tejadilho forrado a napa
Pilares e plásticos todos pintados a preto
Volante Seat desportivo
Bancos em pele 6K2
Tampas interiores dos espelhos 6K2
Manete com fole em pele e aro aluminio Ibiza Cupra 6K2
Pedais Sparco
Punho travão de mão aluminio
Trincos portas interiores aluminio
Grade divisória em metal ibiza 6L
Apoio de braço central em pele
Cruise control
Forras portas 6K2 com todos os comandos a funcionar
CHASSI E SUSPENÇÃO:
Sistema travagem frente 280mm proveniente do 110cv 6K2 com discos ATE power disc
Sistema travagem trás com discos tambem do 110cv
Tubos travão em malha aço
Conjunto mola/amortecedor Cobra -50mm frente / -60mm atrás
MOTOR:
Repro actual (electronica origem)
Turbo Garrett GT1749va
Bicos injectores Race520
Bomba injectora 11mm
E.G.R out
IC frontal
Tubagens do IC completas em aluminio
Linha escape de 60mm só com panela central
Espero que gostem
Abraço a todos.