O puto já sabe o que é bom!! E eu sou adepto do android!!
...entras na consola de gestão do ZON HUB, e na parte da gestão do wireless tens lá a opção : monitor qualidade wireless.
...vais à opção :[FONT=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Pesquisar e seleccionar automaticamente o melhor canal disponível e fazes Aplicar.
...se não conseguires efectuar estes passos, instala o Team Viewer que faço-te isso remotamente...manda PM.[/FONT]
...entras na consola de gestão do ZON HUB, e na parte da gestão do wireless tens lá a opção : monitor qualidade wireless.
...vais à opção :[FONT=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Pesquisar e seleccionar automaticamente o melhor canal disponível e fazes Aplicar.
...se não conseguires efectuar estes passos, instala o Team Viewer que faço-te isso remotamente...manda PM.[/FONT]
Alguem daqui tem o zonhub aquele que só tem uma luzinha azul que me diga se tem problemas de captaçao de sinal wifi? é que é muito chato eu estar em casa e nao apanhar sinal no quarto(fica a 6 metros do router apenas com a porta da sala no meio) nao tenho wifi no WC(fica a 5 metros do router com a mesma porta da sala) tenho rede wifi instavel na cozinha que está na parede a seguir a sala.
Boa noite...
Ora então preciso de opiniões sff porque estou a pensar mudar de operador cá em casa..
Estou rendido ao preço da vodafone e preciso de comparação de alguém que tenha o serviço da vodafone.
Para quem tem o serviço da vodafone, e se puderem comparar com algum serviço (ZON ou MEO):
- A internet tem boa velocidade? (o facto de ser ADSL deixa-me um bocado apreensivo, embora a fibra da ZON seja ridicula) os 24Mbps são fiáveis?
- Em relação à TV, a box funciona como na MEO e na ZON? (aquilo de poder ver os 7 dias anteriores, tv interactiva..)
Mais opiniões sobre o serviço (boas ou más) são bem vindas.
Obrigado
Mudei de Zon para Vodafone e não me arrependi minimamente. Tinha fibra também e mudei para ADSL e não noto grande diferença no uso comum. Poupo 30€ por mêsPois, aqui na minha zona ainda não há fibra da vodafone... Se houvesse não pensava 2x mas assim... :roll:
e qual era o pacote da zon que tinhas? A ADSL há-de ter menos velocidade de internet...