Pessoal coloquei 235/40 18 no meu TT.
Agora sinto diferenças a nivel, mais lento nos arranques e em velocidade de ponta arrasta. Sinto mesmo que demora mais a acelarar.
Outra coisa é que esta mais alto um pouco :/ e nao o quero por a parecer um "trator", portanto Estou a pensar por espaçadores de 20mm a traz e a frente n sei se coloco igual ou 10mm.
Além que estou a ponderar seriamente em trocar os pneus para 225/40 18.
O que voz parece?
Amigo sao os pneus que sao de confianca? ou és tu que tens um carro 4x4 onde qq mer#&% de pneu serve
experimenta por la esses pneus de 30€ num carro tracao FR ou TR e anda com eles num dia de chuva ... depois diz de tua justiça
Primeiro!
Deixei aquele comentário para ajudar, pois nem toda a gente tem 200€ para pagar por cada pneu!
Segundo!
Vens comigo ao sitio em questão e vez lá montes de pessoas a por em carros de todo o tipo, inclusive FR!!
Adianto mais!
Se passar por la ate ve pessoal que anda nos "aceleras" com boas maquinas, e basta 5min a conversar e perguntar experiências dos pneus. Com isto também te digo que quem me indicou para la ir, foi um amigo q ja la foi algumas vezes comprar e até agora, teve bom atendimento,e esta super satisfeito. Ah! E nao tem um carro de 4x4 ,é o audi tt 180cv ..
Mas como disse! E por experiência minha... Desde que tenho os pneus... Estou super satisfeito...
Cada um faz o seu juízo...
Se quer gastar 200€ por cada pneu esta a vontade...
Tens dinheiro para ter um TT 4x4 e nao tens dinheiro para pneus de 200€ looooooooooooooooooool ... meu amigo quem nao tem €€€ nao tem vicios
tens um carro que dá mais de 200kms sem problemas e andas com pneus de 30€ realmente é de pessoa inteligente...
isto nao é so comprar um carro bom e depois descurar na seguranca, nao estou preocupado ctg pois ja vi que nao vale a pena, mas nao andas sozinho na estrada, existem mais pessoas a circular...
quanto ao facto de outros descurarem na seguranca, nao quer dizer que tb o tenhas de fazer se nao tens dinheiro para por pneus em condicoes no carro que tens, estacionas o mesmo e juntas dinheiro ate poderes satisfazer as necessidades...
Grande lol
Fica com a bicicleta que eu nao tenho dinheiro pra a comprar...
Ah! se quiseres diz m qual e o teu carro para abrandar quando passar por ti, senão ainda és tu que nao tens uns bons amortecedores e o teu carro abana todo Cmg a passar lol
Eu so meto eagle f1 assymetric.
Para mim são os melhores pneus que andei até hoje. Em jante 19 e 18 são um must have.
Mas o santinhos tem razão, ter pneus marca roscoff em carros que dão 200 é um dia ter o azar e espero que fiques cá para mudar a opinião acerca desses pneus.