Matricula

Boas

Comprei uma grelha para o meu Audi.. mas a grelha penso que falta alguma coisa para fixar a matricula penso eu

1274364900_73243039_1-Fotos-de--Grelha-Audi-A3-20-TDI-Bombas-Travao-e-Pastilhas-Audi-A3Golf-GTI-1274364900.jpg


Falta me a parte cinzenta da grelha

Onde posso Comprar o suporte?

Cump Diogo
 
entao para fixares a matricula a melhor coisa e fazeres dois furos na matricula e nesse plastico preto e pores dois parafusos...
 
e na minha opinião fica bem melhor sem a dita muldura, isso é fazer furos, e fixar a matricula com arrebitos ;)
 
e na minha opinião fica bem melhor sem a dita muldura, isso é fazer furos, e fixar a matricula com arrebitos ;)
Isso que dizes é com moldura para se colocar nessa grelha.
Com a grelha propria já com moldura OEM, já não fica tão para fora e fica espetacular.
 
ERRADO!!!!!!

Não é a moldura que tás a pensar...

Aquela peça cinzenta que vês a meio da grelha onde assenta a matricula, chamasse moldura de matricula. Sem ela não tens onde aplicar a matricula e ficas com a grelha inacabada...
 
ERRADO!!!!!!

Não é a moldura que tás a pensar...

Aquela peça cinzenta que vês a meio da grelha onde assenta a matricula, chamasse moldura de matricula. Sem ela não tens onde aplicar a matricula e ficas com a grelha inacabada...

então mas a foto que ali esta ñ é a da grelha do user?
 
Tas a ver mal as coisas...

Uma grelha sem moldura de matricula é isto:



Explica-me como metes ai uma matricula e fica bem????
 
pronto a conversa assim ja é outra, nada tem a ver com a foto que o user publicou :D

A foto que o user colocou é uma grelha já com apoio de matricula OEM. A foto que eu meti é uma grelha SEM apoio de matricula OEM.

Pelo que percebi é essa peça do meio da grelha que lhe falta...

Já agora, um aviso ao user: se tiveres xoques Sport apenas a grelha da sport serve. Se compraste grelha S-Line não serve em xoques sport e viçe versa.
 
Lá está, essa 2a foto é uma grelha já pronta a levar uma moldura de matricula.
E nestas já fica muito bem. Porque ha 2 tipos, tudo uma peça só e grelha+frame.
 
A foto que o user colocou é uma grelha já com apoio de matricula OEM. A foto que eu meti é uma grelha SEM apoio de matricula OEM.

Pelo que percebi é essa peça do meio da grelha que lhe falta...

Já agora, um aviso ao user: se tiveres xoques Sport apenas a grelha da sport serve. Se compraste grelha S-Line não serve em xoques sport e viçe versa.

fala a voz da experiencia :D
 
A moldura de matricula OEM é uma peça obrigatória em qualquer grelha..

Ela apenas não faz de suporte á matricula mas tambem faz o acabamento da própria grelha.
 
Back
Top