Abel Ribeiro 25 Ago 2019 #16 a minha argolas ficou assim Anexos na oficina 21 08.jpeg 78,2 KB · Visualizações: 8
Abel Ribeiro 3 Set 2019 #17 Boa tarde já tens o manual? Se não tiveres posso enviar foto copias em PT
Nuno Ribeiro36 1 Dez 2019 #18 Abel Ribeiro disse: Boa tarde já tens o manual? Se não tiveres posso enviar foto copias em PT Clique para expandir... Bom dia. Pode arranjar este nanual em pt. Aguardo sua resposta. Obrigado Nuno
Abel Ribeiro disse: Boa tarde já tens o manual? Se não tiveres posso enviar foto copias em PT Clique para expandir... Bom dia. Pode arranjar este nanual em pt. Aguardo sua resposta. Obrigado Nuno
Nuno Ribeiro36 1 Dez 2019 #20 Abel Ribeiro disse: Boa tarde, sim posso digitalizar e enviar se facultar email. Clique para expandir... Boa tarde Abel. Antes de mais agradeço ajuda e perante a sua amabilidade passo a citar o meu email - nunoribeiro36@gmail.com. Obrigado
Abel Ribeiro disse: Boa tarde, sim posso digitalizar e enviar se facultar email. Clique para expandir... Boa tarde Abel. Antes de mais agradeço ajuda e perante a sua amabilidade passo a citar o meu email - nunoribeiro36@gmail.com. Obrigado
Nuno Ribeiro36 15 Dez 2019 #24 Abel Ribeiro disse: Ok vou digitalizar e enviar Clique para expandir... Boa tarde Abel. Pode enviar o manual? nunoribeiro36@gmail.com
Abel Ribeiro disse: Ok vou digitalizar e enviar Clique para expandir... Boa tarde Abel. Pode enviar o manual? nunoribeiro36@gmail.com
D Diego Cardoso 26 Nov 2023 #25 Nuno Ribeiro36 disse: Boa tarde Abel. Pode enviar o manual? nunoribeiro36@gmail.com Clique para expandir... Boa tarde, poderia mandar para mim por email tbm!? jesuscristh22@gmail.com
Nuno Ribeiro36 disse: Boa tarde Abel. Pode enviar o manual? nunoribeiro36@gmail.com Clique para expandir... Boa tarde, poderia mandar para mim por email tbm!? jesuscristh22@gmail.com
D Diego Cardoso 26 Nov 2023 #26 Abel Ribeiro disse: Ok vou digitalizar e enviar Clique para expandir... Poderia enviar para mim também? Jesuscristh22@gmail.com
Abel Ribeiro disse: Ok vou digitalizar e enviar Clique para expandir... Poderia enviar para mim também? Jesuscristh22@gmail.com