Manometro de temperatura não sobe até aos 90º B5 avant de 98

Boas compadres ,

Deparo-me que o manometro da temperatura do motor não sobe como os outros que vi até hoje. Após longas viagens mantenho os 70º e nunca cheguei aos 90º na temperatura do motor. No do oleo exactamente igual acontece o mesmo nunca passou dos 65º e vai até aos 70º. Falaram-me que possivelmente será o termostato que foi á vida. Ja aconteceu a alguem isso??

Obrigado
 
eu ja mudei na minha o termostato e o sensor de temperatura.
a temperatura andava sempre nos 70º .
agora quando chega aos 90 nao sai mais de la ate desligar o xaço.
 
Boas compadres ,

Deparo-me que o manometro da temperatura do motor não sobe como os outros que vi até hoje. Após longas viagens mantenho os 70º e nunca cheguei aos 90º na temperatura do motor. No do oleo exactamente igual acontece o mesmo nunca passou dos 65º e vai até aos 70º. Falaram-me que possivelmente será o termostato que foi á vida. Ja aconteceu a alguem isso??

Obrigado

se passa se era pior :p

decaminho alguem te dara confirmaçoes :') mas provavelmete é como o caxibi disse
 
Not! :D Termostato! :)

Mas se queres um conselho... Muda logo os 2! ;) Assim só perdes o liquido de refrigeração uma vez! :)
exactamente , a mim em principio tambem seria o termostato , mas como o sensor nao é assim tao caro. aproveitei e fiz logo o trabalho todo de uma so vez.
 
Boas. Alguém sabe como mudar o termostato numa A6 2,5 v6 ?? ou algum mecanico competente na zona do Grande Porto ? Agradeço a ajuda.
Obrigado
 
yap aposto no termostato .. opta pelo OEM pois eu coloquei um da concorrencia e fica um cadinho de nada para a esquerda, quando deve ficar mesmo centrado nos 90ºgraus.

Tambem já ouvi que é possivel por Vag-com centrar os mesmos... cump. ;)
 
Boas, a mim acontece-me exactamente o mesmo. A temperatura da carrinha (que tem pouco nas minhas mãos) não sobe dos 65º na temperatura do motor. Mesmo após fazer uma viagem um pouco mais longa, é raro o ponteiro mexer. Mas termostato avariado não deveria ser o contrário? Ou seja, aquecer bem mais depressa dado que a agua não circula pelo sistema e ficaria só no motor?
 
Boas, a mim acontece-me exactamente o mesmo. A temperatura da carrinha (que tem pouco nas minhas mãos) não sobe dos 65º na temperatura do motor. Mesmo após fazer uma viagem um pouco mais longa, é raro o ponteiro mexer. Mas termostato avariado não deveria ser o contrário? Ou seja, aquecer bem mais depressa dado que a agua não circula pelo sistema e ficaria só no motor?

É o termóstato, faz como te dizem acima e muda também o sensor, e compra o liquido de refrigeração adequado
 
Back
Top